Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Imperdível

O tour se dá nas principais ruas do centro histórico de Paraty, passando por suas quatro igrejas. O... leia mais

Publicada ontem
traveling_fromSP
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Imprescindível

Passeio imprescindível. Recomendo fazer o quanto antes para poder aporveitar melhor os dias em... leia mais

Publicada ontem
PatriciaBOliveira
Paraty, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 387 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o Tour com o guia Juan José, um mexicano capoeirista que nos deu aula de história do Brasil, que muitos no grupo não tinham conhecimento. Valeu cada passada que demos no calçamento irregular da Cidade Velha de Paraty. Seus prédios históricos, seus telhados e suas fachadas desvendadas aos olhos admirados do nosso grupo. Excelente guia.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso tour com o guia Juan José foi excelente. Conhecemos detalhes da cidade que não teríamos percebido sem a aula de história e conhecimentos que ele apresentou - de uma forma descontraída, fazendo com que as duas horas de tour passassem voando! Vale a pena. Temos feito walking tour em várias cidades fora do Brasil e essa com certeza está entre nossas melhores experiências. Recomendamos!!

Publicada em 30 de abril de 2018

O guia Juan José nos cativou com a sua história pessoal, de Paraty e das curiosidades locais. Vale muito a pena.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Fazer o tour guiado, antes de conhecer a cidade, muda totalmente sua visão do passeio. Juan é um ótimo guia! Super recomendo!!!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o free Walker tours com o guia Ruan José e foi muitoooo legal, divertido, participativo e de muito proveito do conhecimento da história, costumes, curiosidades e culinária local! Super indico !!!