“Excepcional!!”
Avaliação sobre Free Walker Tours Paraty

Free Walker Tours Paraty
9 de 87 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive em Paraty com a minha família e simplesmente ficamos encantados com o passeio muito interativo que o guia, Juan, nos proporcionou! Sem ele, passear pelo centro histórico não faria sentido, pois não conheceríamos a rica história de Paraty. Juan foi atencioso em compartilhar conosco a história da cidade, assim como ele também estava aberto a adquirir conhecimento. Conforme contava a história, nós pudemos "viajar no tempo" e sentir com se estivéssemos no período colonial, pudemos ver a história correr através dos nossos olhos como um filme. Simplesmente excepcional!!! Com certeza iremos novamente um dia!
O estilo do passeio funciona super bem, muita gente fica em dúvida a respeito disso (Free Walkers), mas afirmo que funciona! Você colabora pela valorização do serviço prestado que vale mil vezes mais que um guia contratado.
Recomendo!!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Estive em Paraty fazendo um mochilão com minha namorada faz uma semana e acabamos fazendo o passeio no nosso último dia de estadia. Juan é mais que um guia, é um dos melhores seres humanos que já conheci. Esquece aquele texto decorado que a maioria das agencias de turismo proporciona, o mexicano fala da cidade com um verdadeiro brilho dos olhos de quem ama e vive pelo que faz, além de ter uma história de vida incrível que nós faz nos interessar ainda mais por essa cidade e pelos moradores do local. Obrigado pela imersão que você proporcionou para nós, recomendadíssimo!

Fernando e Juliana

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualquer pessoa que venha a Paraty não deve deixar de fazer o tour. O guia Juan é simplesmente incrível. Apesar de ser mexicano fala muito bem o português e conhece muito sobre a história da cidade. Faz você imergir no período colonial e imperial. Além de tudo é muito simpático e carismático. Fiz o tour apenas com meu marido que inclusive ficou tirando várias dúvidas sobre o México com o Juan que foi muito prestativo em nos responder. Super recomendo!!!!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O guia do passeio em português se chama Juan José e fez o tour valer muito a pena! Ensina a história da cidade com convicção no que fala e passou impressão de fazer tudo com muita paixão. Sempre disposto a responder dúvidas e contar curiosidades, conversar com todos e dar atenção especial a cada um! Superou minhas expectativas!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Explica-se tudo sobre a história de Paraty, de como começou ate os dias atuais, inclusive contado sobre teorias populares o que nos instiga a imaginação! Recomendo a todos!

Os viajantes que viram Free Walker Tours Paraty, também viram

Já visitou Free Walker Tours Paraty? Compartilhe suas experiências!