Aberto hoje: 10:30 - 12:30, 17:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Cidade histórica

Fiz o free walking tour no primeiro dia em que cheguei em Paraty e foi ótimo porque passeio os... leia mais

Publicada há 2 dias
Pedroezias
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Surpreendente

O Free Walking Tour em Paraty é muito bom, muita história e curiosidades, arquitetura interessante... leia mais

Anita A
Leia todas as 393 avaliações

Publicada em 14 de abril de 2018

Estive em Paraty fazendo um mochilão com minha namorada faz uma semana e acabamos fazendo o passeio no nosso último dia de estadia. Juan é mais que um guia, é um dos melhores seres humanos que já conheci. Esquece aquele texto decorado que a maioria das agencias de turismo proporciona, o mexicano fala da cidade com um verdadeiro brilho dos olhos de quem ama e vive pelo que faz, além de ter uma história de vida incrível que nós faz nos interessar ainda mais por essa cidade e pelos moradores do local. Obrigado pela imersão que você proporcionou para nós, recomendadíssimo!

Fernando e Juliana

Data da experiência: abril de 2018
luanasassuncao, Gerente do(a) Free Walker Tours Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi Fernando e Juliana! Obrigada pelo carinho e reconhecimento do trabalho do Juanjo!!! É bom demais receber o reconhecimento dos turistas!!!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualquer pessoa que venha a Paraty não deve deixar de fazer o tour. O guia Juan é simplesmente incrível. Apesar de ser mexicano fala muito bem o português e conhece muito sobre a história da cidade. Faz você imergir no período colonial e imperial. Além de tudo é muito simpático e carismático. Fiz o tour apenas com meu marido que inclusive ficou tirando várias dúvidas sobre o México com o Juan que foi muito prestativo em nos responder. Super recomendo!!!!

Data da experiência: abril de 2018

Oi Hanna! Obrigada pela presença e reconhecimento do português do Juanjo! Com certeza os Mexicanos e Argentinos de Paraty tem muito a nos ensinar!!!

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O guia do passeio em português se chama Juan José e fez o tour valer muito a pena! Ensina a história da cidade com convicção no que fala e passou impressão de fazer tudo com muita paixão. Sempre disposto a responder dúvidas e contar curiosidades, conversar com todos e dar atenção especial a cada um! Superou minhas expectativas!

Data da experiência: abril de 2018

Oi Beatriz! Obrigada pela presença e reconhecimento do nosso trabalho!!

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Explica-se tudo sobre a história de Paraty, de como começou ate os dias atuais, inclusive contado sobre teorias populares o que nos instiga a imaginação! Recomendo a todos!

Data da experiência: abril de 2018

Oi Lucas! Obrigada pela presença e carinho!!!

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal esse city tour, o nosso guia foi incrível e é essencial conhecer a história da cidade e aprender a circular nela, indico muito e compensa muito mais do que contratar um tour por uma agência.

Data da experiência: abril de 2018

Oi Henrique!! Obrigada pela indicação!! Vocês, turistas, são essenciais pra que a gente continue o nosso trabalho!