“Pizza caseira”
Avaliação sobre Pizzaria Girassol da Terra

Pizzaria Girassol da Terra
Cozinhas Pizza
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante simples que usa o diferencial da massa com aipim. A pizza é gostosa mas nada especial com varios tipso de cobertura. O atendimento é atencioso e educado.
Fica localizada na rua de entrada a cidade de quem vem pela estrada desde Mury. Antes do centro onde está a maioria dos restaurantes.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A massa de aipim parece uma massa comum, mas pra mim não pesou nada no estômago. O recheio da pizza é trivial, certamente podem fazer melhor. O atendimento foi bom, não esperamos muito pela pizza. No geral, recomendo a visita.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A massa é particularmente deliciosa, mas os recheios não me agradaram. É aquele queijo que não estica.... borrachudo... Não fica tão ruim porque veio bem torrado, isso disfarça. O peperoni tbm era ruim, estava mais para salaminho devido a baixa qualidade desse item.
O atendimento contrasta com o restante da cidade que possui ótimos atendimentos. Tirando a massa que é diferente...

Avaliou em 4 de março de 2018

fui muito bem recebido no restaurante e sem duvidas foi uma das melhores pizzas que já comi pelo brasil, refrigerante gelado,diversos vinhos para escolher e o atendimento fora de serie ...recomendo a todos que passarem em Lumiar...

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Pizza maravilhosa, mas o atendimento demorou bastante. Estava muito cheio e só havia uma garçonete. Mas vale a pena, eu voltaria.

Os viajantes que viram Pizzaria Girassol da Terra, também viram

Lumiar, Nova Friburgo

São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Já visitou Pizzaria Girassol da Terra? Compartilhe suas experiências!