“Melhor de Lumiar”
Avaliação sobre Restaurante Klein

Restaurante Klein
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o restaurantes de comida caseira mais tradicional de Lumiar, ótima localização (ao lado do Lago de Lumiar), ótimo atendimento e a comida muito boa! Se for a Lumiar, não deixe conhecer!!

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A paradinha para o almoço no “Klein” era certa sempre que vinha a Lumiar. Porém acredito que essa será minha ultima visita. Desde que mudou de dono, a qualidade do atendimento caiu de forma expressiva assim como subiu o preço para porções reduzidas. O sabor continua bom mas não se percebe valor na troca entre o preço e os pratos. Existem outras opções interessantes em Lumiar com preços e qualidade muito melhor. Lamentável.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui almoçar com meu marido no restaurante no domingo e a comida estava bem mais ou menos. O feijão frio. Pedimos para esquentarem e trouxeram um pote novo (ok, atitude simpática) e estava quente. O bife estava duro e a cerveja custa $15. A conta seu quase 100 reais e isso para os padrões de lumiar é bem caro e ainda não saímos felizes pelo nosso almoço de domingo.

Publicada 23 de junho de 2017

Sempre que vou à Lumiar faço pelo menos 1 refeição no Klein, pois tenho garantia de comida honesta e bem feita! O ambiente é simples, e os pratos são muito fartos: 1 refeição serve muito bem p/2 pessoas!

Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente simples, serve comida caseira muito bem feita e gostosa. Ótimo custo benefício.

Os viajantes que viram Restaurante Klein, também viram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Lumiar, Nova Friburgo
São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Já visitou Restaurante Klein? Compartilhe suas experiências!