“Melhor de Lumiar”
Avaliação sobre Restaurante Klein

Restaurante Klein
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o restaurantes de comida caseira mais tradicional de Lumiar, ótima localização (ao lado do Lago de Lumiar), ótimo atendimento e a comida muito boa! Se for a Lumiar, não deixe conhecer!!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A paradinha para o almoço no “Klein” era certa sempre que vinha a Lumiar. Porém acredito que essa será minha ultima visita. Desde que mudou de dono, a qualidade do atendimento caiu de forma expressiva assim como subiu o preço para porções reduzidas. O sabor continua bom mas não se percebe valor na troca entre o preço e os pratos. Existem outras opções interessantes em Lumiar com preços e qualidade muito melhor. Lamentável.

Avaliou em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui almoçar com meu marido no restaurante no domingo e a comida estava bem mais ou menos. O feijão frio. Pedimos para esquentarem e trouxeram um pote novo (ok, atitude simpática) e estava quente. O bife estava duro e a cerveja custa $15. A conta seu quase 100 reais e isso para os padrões de lumiar é bem caro e ainda não saímos felizes pelo nosso almoço de domingo.

Avaliou em 23 de junho de 2017

Sempre que vou à Lumiar faço pelo menos 1 refeição no Klein, pois tenho garantia de comida honesta e bem feita! O ambiente é simples, e os pratos são muito fartos: 1 refeição serve muito bem p/2 pessoas!

Avaliou em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente simples, serve comida caseira muito bem feita e gostosa. Ótimo custo benefício.

Os viajantes que viram Restaurante Klein, também viram

Lumiar, Nova Friburgo

Já visitou Restaurante Klein? Compartilhe suas experiências!