Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. A vista da pousada para a cidade de Nova Friburgo é incrível! Muito confortável e aconchegante. Todos os ambientes são decorados Com muito bom gosto. Atendimento de primeira! Excelente tanto para famílias e amigos, quanto para casais. Voltarei em breve.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2017

Linda vista, pessoal muito atencioso, proprietária e funcionários. Fiquei na suíte Gerâneo. Era um dia muito quente. Como o sol bate em cheio dentro do quarto, era impraticável permanecer dentro do mesmo. À noite a temperatura sempre cai em Friburgo e não compromete o fato de não ter ar condicionado. Café da manhã simples mas bom. Falta um bolo gostoso. Na suíte que ficamos o colchão precisa ser trocado.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de agosto de 2017

Fiquei hospedada do dia 04 a 06 de agosto (cidade lotada). A pousada é aconchegante, uma localização razoavelmente boa, o quarto bem limpinho, tudo direitinho, com uma bela vista, o atendimento tbm foi bom. A pousada em geral é bonita e rústica. Achei o preço um pouco caro para o que é oferecido, pois o café da manhã é bom, mas é bem simples (suco somente artificial, bolo de padaria não atrativo, poucas opções), também senti falta de um aquecedor ou uma lareira no quarto (pelo preço pago acho que deveria ter em todos os quartos, já que lá é uma cidade beeem fria). A pousada tem Wi-Fi, porem não funciona muito bem, sinal bem fraco.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto standard no Subsolo, o sinal de Wi-fi quase nao funciona, mas a vista é linda.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2017

O fim de semana do Festival de Inverno, muito concorrido, lotação alta das pousadas, preços também em alta... O espaço é aconchegante, muitos detalhes na decoração, o café da manhã foi bem servido e variado. Detalhe Negativo: num clima frio, o chuveiro tipo DUCHA elétrica básica... LAMENTÁVEL, em especial na friaca em pleno Festival de Inverno... Pode melhorar este aspecto...

Dica de quarto: Os quartos que tenham um bom chuveiro... e que o sinal de Wi-fi seja bom...
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Aconchegante,os quartos são grandes e com varanda, café da manhã bem servido e variado...proprietários atenciosos...
A localização é boa de fácil acesso e a vista é deslumbrante.
Bom custo benefício e pagamento facilitado.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos