Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um paraíso escondido em São Pedro da Serra. Fomos muito bem recebidos pelo proprietário Simon, realmente uma atenção exclusiva!!
Lugar para quem quer sair da correria e confusão do dia a dia e ficar em um Chalé na copa das árvores. Chalé aconchegante, com lareira e ofurô, uma varanda com rede super gostosa.
Um café da manhã simples mas único é muito gostoso, não deixa a desejar em nada para os tradicionais, cada dia uma coisa diferente.
Pra quem chega tarde, vale a dica de parar na cidade pra comer ou a velha pizza que entrega no Chalé. Na pousada não tem restaurante a noite.
Super recomendado!!

Data da estadia: outubro de 2018
pousadanagual, Gerente do(a) Pousada Eco Resort Nagual, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Agradecemos pela oportunidade de lhe agradar !

Publicada em 6 de outubro de 2018

O Eco Resort Nagual revelou-se uma excelente escolha. Área externa linda e muito bem cuidada. Fomos muito bem recebidos pelo Simon. Toda equipe nos tratou com delicadeza e cordialidade. O chalé muito bem cuidado e limpo e mimos como garrafa de vinho e queijo brie de cortesia. Os chalés dispõe de lareira, item importante para um lugar com um frio bem bacana. Vista maravilhosa. O café da manhã irretocável. Um lugar especial com pessoas especiais. Certamente retornaremos.

Dica de quarto: Se o bolso permitir escolha um dos chalés. São excepcionais.
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 29 de agosto de 2018

A Pousada Nagual é simplesmente espetacular !!! Não tenho palavras para descrever esse lugar, chalés magníficos, o café parece de um hotel 5 estrelas e feito com muito carinho, sem contar com o atendimento diferenciado feito pelo Simon (proprietário da pousada) que faz toda a diferença. Ele sempre nos conta uma história diferente no café da manhã para começar bem o nosso dia. Foi tudo perfeito e espero no futuro poder voltar nesse paraíso.

Dica de quarto: O melhor é o chalé do vale, pois possui uma linda vista !!!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
pousadanagual, Gerente do(a) Pousada Eco Resort Nagual, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Alavancar sintonias mais humanas é nossa inspiração. Agradecidos !!

Publicada em 21 de agosto de 2018

Lugar de paz, desestressante, maravilhoso, mágico e bem cuidado pelo Sr. Simon e os outros dois rapazes!
Café da manhã diferencial, com direito a ouvir histórias pelo anfitrião Simon. Sentimo-nos num café parisiense... tudo de primeira qualidade e na medida certa!
Ficamos no Chalé do Vale, o melhor, a nosso ver.
Para os desavisados e desatentos, o objetivo é a sua conexão consigo mesmo, e com o seu companheiro. Não tem tv aberta, tv a cabo e nem wi-fi nos quartos.Isso mesmo! O que faz com que vc converse mais, veja filmes (tem para emprestar), namore mais ou leia um bom livro.
Torneiras do banheiro e chuveiro de bronze com um ofurô (não utilizamos). Banho maravilhoso!!! Não dá vontade de sair.
A chegada até a pousada é de passagem apenas para um veículo, mas não foi problema algum já que não cruzamos por nenhum veículo.
Indicamos e assim que possível, voltaremos!

Dica de quarto: O chalé do vale e bangalô são mais próximos à sede.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
pousadanagual, Gerente do(a) Pousada Eco Resort Nagual, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Que nem no rádio, em outras sintonias acessamos outras estações! Grato!

Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada fica em um lugar perfeito!! Um dos mais bonitos de São Pedro! Próxima da cidade e ao mesmo tempo, longe o suficiente para descansar e encontrar conforto e paz! Ficamos hospedados no Chalé, tudo foi maravilhoso... café da manhã servido de uma forma mágica e especial com os mimos do proprietário que foi um excelente anfitrião! Um artista de corpo e alma! Voltaremos com certeza!!!