Publicada em 19 de outubro de 2018

O Hotel fica em um prédio antigo, porém muito bem cuidado. Tanto o quarto, quanto aos corredores, escada, recepção, tudo estava de modo que parecia ter sido reformado no dia anterior. O banheiro do quarto era novo, estava tudo limpinho. As roupas de cama e de banho eram novas. Os travesseiros e edredom eram limpos, macios e perfumados. Gostei do café da manhã, porém, acho que poderia melhorar, para ser top. O Hotel fica no centro da cidade, muito bem localizado, e superou minhas expectativas!

Dica de quarto: Fiquei no quarto que dava para a rua lateral. Acredito que isso ajudou na tranquilidade que tive. Quase não ouvi barulho.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, simples e gerência falha. As foros enganam, pois o quarto é feio e muito antigo. As áreas comuns também são bem simples. Café da manhã extremamente simples sem nada de especial, produtos de baixa qualidade. Não vale a pena.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem no centro de Friburgo, o que possibilita deixar o carro parado é caminhar pelos pontos turísticos do centro da cidade. Também tem todo comércio por perto incluindo supermercados e farmácias. Atendimento muito bom dia recepcionistas. A entrada simples esconde o potencial do hotel. Acomodações limpas e aconchegantes. A diária achamos um pouco além do que o hotel oferece mas estava dentro daedia da cidade para a época. O café da manhã é suficiente mas nada demais. Poderia ter mais opções até o final do horário, pois fomos comer ainda faltava mais de uma hora pro final e já não tinham diversos itens. De modo geral e um bom hotel e sobretudo muito bem localizado. Obs. Não tenho estacionamento mas tem convênio com um bem próximo dali onde a pernoite sai a 15,00 e a diária 25, mas vários hóspedes, inclusive nos, deixam o carro na rua em vagas bem em frente ao hotel...mas só se consegue vagas ali depois que o comércio fecha.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 20 de junho de 2018

Bem no coração de Friburgo o hotel fica próximo a paradas de onibus, lojinhas e farmácias. O café da manhã é excelente! Bem variado e abundante! Achei o valor alto para as instalações, assim como todos os hotéis da região serrana, mas é limpo, simples e atendeu as nossas expectativas!

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de junho de 2018

A entrada é uma porta sempre fechada... confunde um pouco... os corredores são bem cara de hotel antigo mesmo... o quarto que fiquei era beeem básico. A cama de casal era boa, a de solteiro fazia barulho quando quem estava nela se mexia... Decoração zero. O enxoval precisa ser revisto... as toalhas não estavam branquinhas... e eram bem velhas... No banheiro não tinha duchinha higiênica, piso oco no box, falta bancada de apoio... o banheiro é antigo e feio! A ducha era boa. Água bem forte! O hotel precisa de uma bela reforma! O café da manhã, basico. Não estava ruim.

Dica de quarto: Não reserve sem olhar o quarto!
Data da estadia: junho de 2018