Publicada em 17 de novembro de 2016

Um ótimo lugar com excelente funcionários muito bom para ir com crianças vc não se preocupa os recreadores estão sempre a disposição e tem muita atividades você não fica um minuto parado ...... Indico e voltarei com certeza......

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 13 de novembro de 2016

ótimo lugar para passar feriado com a família e amigos, perto da cidade, várias atividades para se realizar, relaxante em contato com a natureza, lugar super confortável, caseiro e com amplo espaço para recreação

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 27 de outubro de 2016

Excelente experiência, fim de semana maravilhoso com a minha família, ótimos recreadores, muitas opções de lazer e uma variedade enorme nas refeições, ambiente familiar e uma vista maravilhosa, recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 26 de outubro de 2016

Estive no Caledonia Inn em Junho deste ano com meu marido e filho que na época tinha um ano. Chegamos na parte da noite e fomos muito em recepcionados... O responsável pela recepção era um menino muito educado e prestativo que me ajudou muito durante o fechamento do nosso pacote! Hudson é o nome dele! Funcionário 10!! O fim de semana foi muito bom... Porém tem alguns pontos que podem melhorar... Pra quem não conhece o hotel a chegada é meio complicada... Acho que no caminho poderiam colocar algumas placas com indicativo do hotel, pois ficamos um pouco perdidos! Outro ponto que achei pertinente falar é sobre o restaurante que fica no ponto mais alto do hotel... Fico pensando em uma família com um idoso que não tenha carro... Fica um pouco complicado! Mas tirando esses itens, achei muito boa a estadia... Quarto sempre limpo, funcionários atenciosos! Com certeza voltaremos!!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada em 25 de outubro de 2016

Gostamos muito do hotel, excelente recreação especialmente a tia Lili a minha filha adorou. A festa junina foi muito animada. A comida muito boa, sugiro diversificar mais, no geral gostamos muito pretendemos voltar no verão para aproveitar a piscina maravilhosa. Quartos simples, mas tudo bem limpo.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família