“LUGAR BOM A GENTE VOLTA”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Nova Friburgo
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Caledonia Inn
Avaliou 5 de Dezembro de 2016

lugar bom - pessoas acolhedoras - chegue cedo se possível bem antes do hora rio do chekin tem uma vista maravilhosa do terraço onde fica a piscina vale a pena aproveitar o por do sol.
Tem um lanchinho de boas vindas muito gostoso se chegar tarde não se delicie muito, guarde apetite para o jantar;

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Avaliou 17 de Novembro de 2016

Um ótimo lugar com excelente funcionários muito bom para ir com crianças vc não se preocupa os recreadores estão sempre a disposição e tem muita atividades você não fica um minuto parado ...... Indico e voltarei com certeza......

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 13 de Novembro de 2016

ótimo lugar para passar feriado com a família e amigos, perto da cidade, várias atividades para se realizar, relaxante em contato com a natureza, lugar super confortável, caseiro e com amplo espaço para recreação

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou 27 de Outubro de 2016

Excelente experiência, fim de semana maravilhoso com a minha família, ótimos recreadores, muitas opções de lazer e uma variedade enorme nas refeições, ambiente familiar e uma vista maravilhosa, recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 26 de Outubro de 2016

Estive no Caledonia Inn em Junho deste ano com meu marido e filho que na época tinha um ano. Chegamos na parte da noite e fomos muito em recepcionados... O responsável pela recepção era um menino muito educado e prestativo que me ajudou muito durante o fechamento do nosso pacote! Hudson é o nome dele! Funcionário 10!! O fim de semana foi muito bom... Porém tem alguns pontos que podem melhorar... Pra quem não conhece o hotel a chegada é meio complicada... Acho que no caminho poderiam colocar algumas placas com indicativo do hotel, pois ficamos um pouco perdidos! Outro ponto que achei pertinente falar é sobre o restaurante que fica no ponto mais alto do hotel... Fico pensando em uma família com um idoso que não tenha carro... Fica um pouco complicado! Mas tirando esses itens, achei muito boa a estadia... Quarto sempre limpo, funcionários atenciosos! Com certeza voltaremos!!!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Nova Friburgo.
a 5,8 km de distância
Hotel Village Le Canton
Nº 5 de 14 em Teresópolis
1.245 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Caledonia Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Endereço: Estrada do Pico do Caledônia, 960, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Nova Friburgo
Serviços:
Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 15 hotéis em Nova Friburgo
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Caledonia Inn e localizado em uma reserva ecologica cercada de verde e cachoeiras proprias. Nosso Hotel e especializado em atividades de Lazer , radicais eventos noturnos e muito mais. Somos um Hotel com simplicidade e conforto oferecendo diversao e aventura a toda a familia ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?