Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Auberge Suisse(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Parador Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Pousada Fazenda Rancho Eldorado(Lumiar)(Ótimo preço!)
Publicada 26 de outubro de 2016

Estive no Caledonia Inn em Junho deste ano com meu marido e filho que na época tinha um ano. Chegamos na parte da noite e fomos muito em recepcionados... O responsável pela recepção era um menino muito educado e prestativo que me ajudou muito durante o fechamento do nosso pacote! Hudson é o nome dele! Funcionário 10!! O fim de semana foi muito bom... Porém tem alguns pontos que podem melhorar... Pra quem não conhece o hotel a chegada é meio complicada... Acho que no caminho poderiam colocar algumas placas com indicativo do hotel, pois ficamos um pouco perdidos! Outro ponto que achei pertinente falar é sobre o restaurante que fica no ponto mais alto do hotel... Fico pensando em uma família com um idoso que não tenha carro... Fica um pouco complicado! Mas tirando esses itens, achei muito boa a estadia... Quarto sempre limpo, funcionários atenciosos! Com certeza voltaremos!!!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de outubro de 2016

Gostamos muito do hotel, excelente recreação especialmente a tia Lili a minha filha adorou. A festa junina foi muito animada. A comida muito boa, sugiro diversificar mais, no geral gostamos muito pretendemos voltar no verão para aproveitar a piscina maravilhosa. Quartos simples, mas tudo bem limpo.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Publicada 22 de outubro de 2016

Fomos para comemorar meu aniversário. A recepção foi boa. A comida é ótima. A recreação tb. Os quartos são simples porém aconchegantes. Só achei que eles poderiam ser mais iluminados. Um contra também é a distância de alguns chalés para o restaurante. Mas como um todo, gostamos bastante e foi uma ótima opção para ir com a família!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 19 de outubro de 2016

Ótimos funcionários, super atenciosos. Culinária maravilhosa e também com bastante atividade e inclusão, tanto ao ar livre como as áreas internas. Também podendo visitar a cidade. gostei bastante da viagem e espero voltar logo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

A chegada ao hotel fazenda foi tranquilo pelo mapa de localizaçao, o atendimento na recepçao para o check in foi otimo foi tirado todas as duvidas e com resposta clara e objetiva sem rodeios,as acomodaçoes e limpeza dos quartos perfeito super limpo e amplo, excelente area verde e com recreadores nota mil educados e sempre felizes e dispostos a todo tipo de recreaçao, as refeiçoes otimas e sempre bem servidos pela equipe do restaurante,otima area de lazer para as crianças e adultos ja estou pensando voltar para mais um fim de semana.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família