Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Auberge Suisse(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Parador Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Pousada Fazenda Rancho Eldorado(Lumiar)(Ótimo preço!)
Publicada 22 de outubro de 2016

Fomos para comemorar meu aniversário. A recepção foi boa. A comida é ótima. A recreação tb. Os quartos são simples porém aconchegantes. Só achei que eles poderiam ser mais iluminados. Um contra também é a distância de alguns chalés para o restaurante. Mas como um todo, gostamos bastante e foi uma ótima opção para ir com a família!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 19 de outubro de 2016

Ótimos funcionários, super atenciosos. Culinária maravilhosa e também com bastante atividade e inclusão, tanto ao ar livre como as áreas internas. Também podendo visitar a cidade. gostei bastante da viagem e espero voltar logo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

A chegada ao hotel fazenda foi tranquilo pelo mapa de localizaçao, o atendimento na recepçao para o check in foi otimo foi tirado todas as duvidas e com resposta clara e objetiva sem rodeios,as acomodaçoes e limpeza dos quartos perfeito super limpo e amplo, excelente area verde e com recreadores nota mil educados e sempre felizes e dispostos a todo tipo de recreaçao, as refeiçoes otimas e sempre bem servidos pela equipe do restaurante,otima area de lazer para as crianças e adultos ja estou pensando voltar para mais um fim de semana.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

Ótimo local, funcionários atenciosos , excelente atendimento, culinária espetacular, recreação sempre em contato com a natureza, no meu caso gostei muito pois tenho duas filhas pequenas e tem espaço reservado para elas e profissionais para tomar conta enquanto aproveitamos os programas dos adultos eu recomendo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família