“Recomendo”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Nova Friburgo
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Caledonia Inn
Avaliou 25 de Outubro de 2016

Gostamos muito do hotel, excelente recreação especialmente a tia Lili a minha filha adorou. A festa junina foi muito animada. A comida muito boa, sugiro diversificar mais, no geral gostamos muito pretendemos voltar no verão para aproveitar a piscina maravilhosa. Quartos simples, mas tudo bem limpo.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família

Avaliou 22 de Outubro de 2016

Fomos para comemorar meu aniversário. A recepção foi boa. A comida é ótima. A recreação tb. Os quartos são simples porém aconchegantes. Só achei que eles poderiam ser mais iluminados. Um contra também é a distância de alguns chalés para o restaurante. Mas como um todo, gostamos bastante e foi uma ótima opção para ir com a família!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou 19 de Outubro de 2016

Ótimos funcionários, super atenciosos. Culinária maravilhosa e também com bastante atividade e inclusão, tanto ao ar livre como as áreas internas. Também podendo visitar a cidade. gostei bastante da viagem e espero voltar logo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 18 de Outubro de 2016

A chegada ao hotel fazenda foi tranquilo pelo mapa de localizaçao, o atendimento na recepçao para o check in foi otimo foi tirado todas as duvidas e com resposta clara e objetiva sem rodeios,as acomodaçoes e limpeza dos quartos perfeito super limpo e amplo, excelente area verde e com recreadores nota mil educados e sempre felizes e dispostos a todo tipo de recreaçao, as refeiçoes otimas e sempre bem servidos pela equipe do restaurante,otima area de lazer para as crianças e adultos ja estou pensando voltar para mais um fim de semana.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 18 de Outubro de 2016

Ótimo local, funcionários atenciosos , excelente atendimento, culinária espetacular, recreação sempre em contato com a natureza, no meu caso gostei muito pois tenho duas filhas pequenas e tem espaço reservado para elas e profissionais para tomar conta enquanto aproveitamos os programas dos adultos eu recomendo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Nova Friburgo.
a 5,8 km de distância
Hotel Village Le Canton
Nº 5 de 14 em Teresópolis
1.245 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Caledonia Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Endereço: Estrada do Pico do Caledônia, 960, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Nova Friburgo
Serviços:
Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 15 hotéis em Nova Friburgo
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Caledonia Inn e localizado em uma reserva ecologica cercada de verde e cachoeiras proprias. Nosso Hotel e especializado em atividades de Lazer , radicais eventos noturnos e muito mais. Somos um Hotel com simplicidade e conforto oferecendo diversao e aventura a toda a familia ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?