Publicada em 19 de outubro de 2016

Ótimos funcionários, super atenciosos. Culinária maravilhosa e também com bastante atividade e inclusão, tanto ao ar livre como as áreas internas. Também podendo visitar a cidade. gostei bastante da viagem e espero voltar logo.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 18 de outubro de 2016

A chegada ao hotel fazenda foi tranquilo pelo mapa de localizaçao, o atendimento na recepçao para o check in foi otimo foi tirado todas as duvidas e com resposta clara e objetiva sem rodeios,as acomodaçoes e limpeza dos quartos perfeito super limpo e amplo, excelente area verde e com recreadores nota mil educados e sempre felizes e dispostos a todo tipo de recreaçao, as refeiçoes otimas e sempre bem servidos pela equipe do restaurante,otima area de lazer para as crianças e adultos ja estou pensando voltar para mais um fim de semana.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 18 de outubro de 2016

Ótimo local, funcionários atenciosos , excelente atendimento, culinária espetacular, recreação sempre em contato com a natureza, no meu caso gostei muito pois tenho duas filhas pequenas e tem espaço reservado para elas e profissionais para tomar conta enquanto aproveitamos os programas dos adultos eu recomendo.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 18 de outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada em 18 de outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois