Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Auberge Suisse(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Parador Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Pousada Fazenda Rancho Eldorado(Lumiar)(Ótimo preço!)
Publicada 18 de outubro de 2016

Ótimo local, funcionários atenciosos , excelente atendimento, culinária espetacular, recreação sempre em contato com a natureza, no meu caso gostei muito pois tenho duas filhas pequenas e tem espaço reservado para elas e profissionais para tomar conta enquanto aproveitamos os programas dos adultos eu recomendo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2016

Com certeza eu e minha família iremos voltar! Fomos mt bem recepcionados, a comida é maravilhosa, a piscina é um luxo, so tenho elogios a fazer!! Ameiiiii!! Meus filhos ficaram encantado com os animais e as trilhas São lindas!!!!

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família