“Meu final de semana”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Nova Friburgo
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Caledonia Inn
Avaliou 18 de Outubro de 2016

A chegada ao hotel fazenda foi tranquilo pelo mapa de localizaçao, o atendimento na recepçao para o check in foi otimo foi tirado todas as duvidas e com resposta clara e objetiva sem rodeios,as acomodaçoes e limpeza dos quartos perfeito super limpo e amplo, excelente area verde e com recreadores nota mil educados e sempre felizes e dispostos a todo tipo de recreaçao, as refeiçoes otimas e sempre bem servidos pela equipe do restaurante,otima area de lazer para as crianças e adultos ja estou pensando voltar para mais um fim de semana.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Avaliou 18 de Outubro de 2016

Ótimo local, funcionários atenciosos , excelente atendimento, culinária espetacular, recreação sempre em contato com a natureza, no meu caso gostei muito pois tenho duas filhas pequenas e tem espaço reservado para elas e profissionais para tomar conta enquanto aproveitamos os programas dos adultos eu recomendo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou 18 de Outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 18 de Outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 17 de Outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Nova Friburgo.
a 5,8 km de distância
Hotel Village Le Canton
Nº 5 de 14 em Teresópolis
1.245 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Caledonia Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Endereço: Estrada do Pico do Caledônia, 960, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Nova Friburgo
Serviços:
Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 15 hotéis em Nova Friburgo
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Caledonia Inn e localizado em uma reserva ecologica cercada de verde e cachoeiras proprias. Nosso Hotel e especializado em atividades de Lazer , radicais eventos noturnos e muito mais. Somos um Hotel com simplicidade e conforto oferecendo diversao e aventura a toda a familia ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?