Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Publicada em 18 de outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Publicada em 17 de outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 17 de outubro de 2016

Com certeza eu e minha família iremos voltar! Fomos mt bem recepcionados, a comida é maravilhosa, a piscina é um luxo, so tenho elogios a fazer!! Ameiiiii!! Meus filhos ficaram encantado com os animais e as trilhas São lindas!!!!

Publicada em 17 de outubro de 2016

Muitas opções de lazer, diversão, passeios. Ótimas refeições, equipe acolhedora. Tudo feito para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis. Indicado para todas as idades. O hotel em si já nos permite total diversão, mas se quisermos, também é possível passearmos pela cidade que também é muito bonita.