Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Auberge Suisse(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Parador Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Pousada Fazenda Rancho Eldorado(Lumiar)(Ótimo preço!)
Publicada 18 de outubro de 2016

O hotel é lindo. Os funcionários são gentis e prestativos. Equipe de recreação top das tops. Atividades muito legais para adultos e crianças. Comida boa. Uma ótima opção para uma fugida rápida de fim de semana.

Publicada 18 de outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2016

Com certeza eu e minha família iremos voltar! Fomos mt bem recepcionados, a comida é maravilhosa, a piscina é um luxo, so tenho elogios a fazer!! Ameiiiii!! Meus filhos ficaram encantado com os animais e as trilhas São lindas!!!!

Publicada 17 de outubro de 2016

Muitas opções de lazer, diversão, passeios. Ótimas refeições, equipe acolhedora. Tudo feito para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis. Indicado para todas as idades. O hotel em si já nos permite total diversão, mas se quisermos, também é possível passearmos pela cidade que também é muito bonita.