“Lugar incrível”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Nova Friburgo
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Caledonia Inn
Avaliou 18 de Outubro de 2016

Amamos o final de semana que passamos no Hotel Caledônia Inn. O lugar é um espetáculo à parte, cercado pela natureza. Instalações muito boas, comida sempre variada e deliciosa, além de farta! Equipe do hotel sempre prestativa e muito simpáticos, sem contar com a equipe de recreadores simplesmente excelente! Certa que indicaremos e voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Superiores pela localização próxima ao refeitório.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Avaliou 17 de Outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 17 de Outubro de 2016

Com certeza eu e minha família iremos voltar! Fomos mt bem recepcionados, a comida é maravilhosa, a piscina é um luxo, so tenho elogios a fazer!! Ameiiiii!! Meus filhos ficaram encantado com os animais e as trilhas São lindas!!!!

Avaliou 17 de Outubro de 2016

Muitas opções de lazer, diversão, passeios. Ótimas refeições, equipe acolhedora. Tudo feito para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis. Indicado para todas as idades. O hotel em si já nos permite total diversão, mas se quisermos, também é possível passearmos pela cidade que também é muito bonita.

Avaliou 17 de Outubro de 2016

Eu passei um final de semana neste hotel, com meu marido e meu filho de dois anos. O hotel e lindo e muito aconchegante. Infelizmente o meu filho estava doente e para piorar nao se adaptou ao ar da regiao, por este motivo eu nao curti a viagem, mas os funcionarios foram muito atenciosos com a minha familia. No quarto que eu estava nao tinha aquecedor, eu nao lembro o nome do senhor que e o responsavel pelo hotel,este emprestou um aquecedor , o funcionario Lucas( da cozinha) se ofereceu em ir conosco levar o meu filho para o hospital. Enfim gostei muito de todos e do lugar e pretendo voltar para o meu filho curti tudo o que ele nao curtiu.RSRSRS...

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Nova Friburgo.
a 5,8 km de distância
Hotel Village Le Canton
Nº 5 de 14 em Teresópolis
1.245 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Caledonia Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Endereço: Estrada do Pico do Caledônia, 960, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Nova Friburgo
Serviços:
Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 15 hotéis em Nova Friburgo
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Caledonia Inn e localizado em uma reserva ecologica cercada de verde e cachoeiras proprias. Nosso Hotel e especializado em atividades de Lazer , radicais eventos noturnos e muito mais. Somos um Hotel com simplicidade e conforto oferecendo diversao e aventura a toda a familia ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?