Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)(Ótimo preço!)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
Auberge Suisse(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
  • Café da manhã
Parador Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Eco Pousada Fazenda Rancho Eldorado(Lumiar)(Ótimo preço!)
Publicada 17 de outubro de 2016

Passamos um final de semana muito agradável. A recepção foi excelente em todos os espaços. O visual é deslumbrante. A comida é boa com cardápio variado. As atividades recreativas são excelentes. Senti falta de sistema de calefação na suíte. Como fomos em Junho, passamos muito frio, especialmente na hora de dormir.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2016

Com certeza eu e minha família iremos voltar! Fomos mt bem recepcionados, a comida é maravilhosa, a piscina é um luxo, so tenho elogios a fazer!! Ameiiiii!! Meus filhos ficaram encantado com os animais e as trilhas São lindas!!!!

Publicada 17 de outubro de 2016

Muitas opções de lazer, diversão, passeios. Ótimas refeições, equipe acolhedora. Tudo feito para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis. Indicado para todas as idades. O hotel em si já nos permite total diversão, mas se quisermos, também é possível passearmos pela cidade que também é muito bonita.

Publicada 17 de outubro de 2016

Eu passei um final de semana neste hotel, com meu marido e meu filho de dois anos. O hotel e lindo e muito aconchegante. Infelizmente o meu filho estava doente e para piorar nao se adaptou ao ar da regiao, por este motivo eu nao curti a viagem, mas os funcionarios foram muito atenciosos com a minha familia. No quarto que eu estava nao tinha aquecedor, eu nao lembro o nome do senhor que e o responsavel pelo hotel,este emprestou um aquecedor , o funcionario Lucas( da cozinha) se ofereceu em ir conosco levar o meu filho para o hospital. Enfim gostei muito de todos e do lugar e pretendo voltar para o meu filho curti tudo o que ele nao curtiu.RSRSRS...

Publicada 17 de outubro de 2016

A localidade é maravilhosa, as atividades perfeitas para adultos, adolescentes e crianças.
O cardápio atende, boa comida com várias opções. Para ser excelente acho que deveria haver uma reforma nos quartos. O restante nada a reclamar. Fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família