“PROMOVENDO QUALIDADE DE VIDA À FAMÍLIA”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Nova Friburgo
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Caledonia Inn
Avaliou 17 de Outubro de 2016

Muitas opções de lazer, diversão, passeios. Ótimas refeições, equipe acolhedora. Tudo feito para que possamos desfrutar momentos inesquecíveis. Indicado para todas as idades. O hotel em si já nos permite total diversão, mas se quisermos, também é possível passearmos pela cidade que também é muito bonita.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família

Avaliou 17 de Outubro de 2016

Eu passei um final de semana neste hotel, com meu marido e meu filho de dois anos. O hotel e lindo e muito aconchegante. Infelizmente o meu filho estava doente e para piorar nao se adaptou ao ar da regiao, por este motivo eu nao curti a viagem, mas os funcionarios foram muito atenciosos com a minha familia. No quarto que eu estava nao tinha aquecedor, eu nao lembro o nome do senhor que e o responsavel pelo hotel,este emprestou um aquecedor , o funcionario Lucas( da cozinha) se ofereceu em ir conosco levar o meu filho para o hospital. Enfim gostei muito de todos e do lugar e pretendo voltar para o meu filho curti tudo o que ele nao curtiu.RSRSRS...

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 17 de Outubro de 2016

A localidade é maravilhosa, as atividades perfeitas para adultos, adolescentes e crianças.
O cardápio atende, boa comida com várias opções. Para ser excelente acho que deveria haver uma reforma nos quartos. O restante nada a reclamar. Fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 16 de Outubro de 2016

Hotel caledônia é sinônimo de qualidade e coisas boas. Lugar esplendoroso, no meio de uma paisagem na mesma proporção. Funcionários extremamente bem preparados, educados, sempre cordiais e prestativos.

Dica de quarto: Esqueci o número, mas o semi-superior que fica de frente para o cachoeira.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 16 de Outubro de 2016

Já fomos duas vezes no Hotel Fazenda Caledonia Imm e nas duas oportunidades fomos muito bem acolhidos, é muito bem localizado com uma paisagem linda e um clima gostoso, sua acomodações são boa e uma equipe de funcionários e recreadores maravilhosas. Falta um campo de futebol maior ou uma quadra poliesportiva.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Nova Friburgo.
a 5,8 km de distância
Hotel Village Le Canton
Nº 5 de 14 em Teresópolis
1.245 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Caledonia Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Caledonia Inn

Endereço: Estrada do Pico do Caledônia, 960, Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Nova Friburgo
Serviços:
Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 15 hotéis em Nova Friburgo
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Caledonia Inn e localizado em uma reserva ecologica cercada de verde e cachoeiras proprias. Nosso Hotel e especializado em atividades de Lazer , radicais eventos noturnos e muito mais. Somos um Hotel com simplicidade e conforto oferecendo diversao e aventura a toda a familia ... mais   menos

Este é o seu perfil no TripAdvisor?