Publicada 17 de outubro de 2016

Eu passei um final de semana neste hotel, com meu marido e meu filho de dois anos. O hotel e lindo e muito aconchegante. Infelizmente o meu filho estava doente e para piorar nao se adaptou ao ar da regiao, por este motivo eu nao curti a viagem, mas os funcionarios foram muito atenciosos com a minha familia. No quarto que eu estava nao tinha aquecedor, eu nao lembro o nome do senhor que e o responsavel pelo hotel,este emprestou um aquecedor , o funcionario Lucas( da cozinha) se ofereceu em ir conosco levar o meu filho para o hospital. Enfim gostei muito de todos e do lugar e pretendo voltar para o meu filho curti tudo o que ele nao curtiu.RSRSRS...

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de outubro de 2016

A localidade é maravilhosa, as atividades perfeitas para adultos, adolescentes e crianças.
O cardápio atende, boa comida com várias opções. Para ser excelente acho que deveria haver uma reforma nos quartos. O restante nada a reclamar. Fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de outubro de 2016

Hotel caledônia é sinônimo de qualidade e coisas boas. Lugar esplendoroso, no meio de uma paisagem na mesma proporção. Funcionários extremamente bem preparados, educados, sempre cordiais e prestativos.

Dica de quarto: Esqueci o número, mas o semi-superior que fica de frente para o cachoeira.
Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2016

Já fomos duas vezes no Hotel Fazenda Caledonia Imm e nas duas oportunidades fomos muito bem acolhidos, é muito bem localizado com uma paisagem linda e um clima gostoso, sua acomodações são boa e uma equipe de funcionários e recreadores maravilhosas. Falta um campo de futebol maior ou uma quadra poliesportiva.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de outubro de 2016

Amamos a hospitalidade. Fomos comemorar 10 anos de casados e pensamos em voltar com nosso filho. Fizemos trilha, visita aos animais, escalada, meu marido jogou bola, participamos da festa junina... Foi um final de semana muito agradável!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois