Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 53
eDreamsUS$ 53
Agoda.comUS$ 53
TripadvisorUS$ 53
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 2 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Hotel Domingues Master Mirador em Nova Friburgo. As acomodações do hotel são muito boas. O café da manhã é excepcional. O atendimento dos funcionários também é muito bom. A vista do hotel é linda. Os jardins são lindos e bem cuidados. Nova Friburgo fica literalmente aos pés do hotel. Como estamos ainda vivendo o período da pandemia do covid 19 observamos que o hotel tomou todas as precauções: uso obrigatório de máscaras, álcool gel disponível nos ambientes e manutenção do distanciamento nos espaços coletivos.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 12 de setembro de 2020

Passei três diárias no hotel no quarto comum que era muito bom e ainda conseguia ver uma vista ótima da cidade e da montanha, a única coisa a reclamar e que o chuveiro estava muito fraco e não tinha aquele ducha boa. O café da manhã tbm e de boa qualidade onde não senti falta de nada essencial. O atendimento de todos os funcionários e excelente, principalmente do Sr Dejanir. O hotel tem quartos novos, uma boa piscina e ótimo jardins. Só não e bom pra quem não vai de carro pois fica no alto da colina, mas indico com toda certeza.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom e o café da manhã é excelente!
As acomodações são muito agradáveis, com aquecedor, e uma vista incrível...
Acesso é um pouco desmotivante por ter várias subidas, mas a vista vale a pena.
O inverno é incrível, fica ainda mais aconchegante.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel eu já conhecia, mas não a parte dos chalés. Como estão começando a ser Petfriendly, as regras não estão claras para quem tem filhos de quatro patas, fui abordada pela gerência qdo estava com meu pet na área do parquinho infantil com minha filha, mas sem problemas, só ficou um certo desconforto pois parecia que eu estava infringindo regras, mas na verdade eu não fui informada de nenhuma regra. Minha filha ficou triste e tive que voltar para o chalé do outro lado do hotel e deixar meu pet no quarto. O Hotel tem um excelente café da manhã, piscina muito limpa, uma área boa para quem brinca com os filhos e fomos bem recebidos, funcionários cordiais e prestativos.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A paisagem é linda, o café da manhã é per-fei-to! Tem área com sinuca, totó e etc, tem área com parquinho para crianças brincarem, área para massagem, área de musculação e uma piscina maravilhosa.
No mais cada curva que você virá existe um detalhe encantador com plantas e enfeites.

Eu fiquei no chalé 2 e amei! O quarto é espaçoso, cama muito boa e travesseiros maravilhosos. O chuveiro é perfeito, cai bastante água e bem quentinha.
Tem Wi-Fi em toda a área!

Data da estadia: setembro de 2019