Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, boas instalações e bem limpo.
Profissionais simpáticos.
Café da manhã padrão, deixando a desejar um pouco.
Culinária ruim não vale a pena almoçar e jantar.
Possui um bom espaço com sala de ginástica e sala de jogos, mas, até para jogar uma sinuca tem de se pagar. Acaba ninguém usando.
Localização péssima, 800 metros de ladeira íngreme para se chegar ao hotel. O hotel não disponibiliza nenhum veículo para deslocamento dos hóspedes.
A integração dos hóspedes com o hotel é zero.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Nota dez .
Café da manhã muito bom em um ambiente super agradável.
Amei o local
Quartos bons, tem garagem e os atendentes super atenciosos
Recomendo para pessoas que queiram descansar em um hotel longe de comércio e restaurantes. Com 10 minutos vc chega perto de tudo.

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, porém antigo e com isso não há acessibilidade, mesmo para pessoas idosas com alguma dificuldade, não recomendo, pois tem que subir escada para ter acesso aos quartos. Café da manhã maravilhoso!

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma vista linda, excelente café da manhã, funcionários simpáticos e atenciosos, auditório para eventos, porém quarto antigo, cortinas com dificuldades para abrir, sem um detalhe aconchegante ou decoração no quarto. Acho que ficamos parte antiga. Não sei se tem quartos novos ou reformados.Banheiro não é adequado para pessoas idosas ou com limitações, para entrar na banheira que é alta há risco .
Acesso de longa ladeira íngreme e que dificulta um pouco.
Não ficaríamos novamente por conta desses detalhes!
A vista é estonteante!

Publicada em 28 de junho de 2018

Hotel com ótimos funcionários, vista linda, café da manhã bem servido e com variedade, área de lazer bem grande e limpeza perfeita. só jantei uma vez no local e gostei do caldo que pedi. voltarei sem dúvidas.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho