Hotel Dominguez Master - Mirador
Eco Resort Serra Imperial(Nova Friburgo)
Hotel Bucsky(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Dominguez Plaza(Nova Friburgo)
Hotel Habitare(Nova Friburgo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Verde(Nova Friburgo)
  • Piscina
  • Piscina
Alta Colina Chales(São Pedro da Serra)
Hotel Fabris(Nova Friburgo)
Avaliou em 13 de Março de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel pode ser excelente se vc quer tranquilidade e proximidade do ponto turístico mais requisitado de Friburgo, o teleférico, que fica à poucos metros dali. Os quartos são espaçosos, embora um pouco simples.. Persianas velhas e com aspecto não muito limpo.
Cage da manhã é ótimo, boas opções e simpatia da funcionária, atende bem ao valor pago.
Quando viajo, o ambiente conta muito e embora o hotel não tenha sido renovado há tempos, a gentileza e cordialidade dos funcionários, fazem da tua estada a melhor possível. Simpatia e profissionalismo nota 10. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei por acaso o Hotel Dominguez, pelo aplicativo, pois o que eu iria ficar, só havia disponibilidade de quartos sem ar condicionado.
Fiquei preocupada quando liguei para o Hotel Dominguez e ser informada que só havia disponibilidade para o anexo, mas me surpreendi com o tamanho do quarto e a vista.
Café da manhã satisfatório, acomodação confortável, tudo bem limpinho e funcionários super atenciosos. Já havia passado do horário, mas fui prontamente atendida ao pedir um lanche à copa.
Certamente, voltarei, quem sabe em minhas bodas de casamento em junho...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem cuidado, bonito, quarto espaçoso, varanda com linda vista, café da manhã excelente, boa variedade, tudo muito gostoso (menos o café propriamente dito, me pareceu de pouca qualidade), outras atividades (sala de massagem, academia, jogos, sauna, banho turco etc) tinha lá, mas não usamos, então não vou opinar. Ponto negativo, água quente, embora tivesse, não estava sinalizada e custava muito a sair da torneira e chuveiro, ou seja, no primeiro dia deu trabalho temperar a água para o banho e, pela temperatura local, tem que ser quente, então, pra quem ficar no 206 do Master, a torneira da esquerda é mesmo de água quente, pode esperar alguns minutos que vai sair a esperada água quente; banheira, embora o quarto seja de casal, a banheira é pra 1/2 pessoa, ou ao menos não é para uma pessoa do meu tamanho, muito menos para um casal e o preço tem um aumento considerável por conta desta banheira! A cama, tamanho ótimo, mas o colchão é de espuma e muito macia, então, pra mim não foi boa, mas eu não tinha sinalizado quanto a necessidade de colchão ortopédico ou de maior densidade, então o hotel não teve culpa alguma, mas se vc também tiver está necessidade solicite antes e confirme a possibilidade! Equipe do hotel, excelente, tudo que foi solicitado, foi atendido e com boa vontade, estão de parabéns! No cômputo geral, hotel muito bom, recomendo a estada!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018

Hotel limpo, atendimento ótimo, funcionários muito prestativos, nos trataram com muita gentileza!! E o café da manhã é ótimooooo!! A Suíte tem um bom tamanho, AC funciona super bem, TV ok, A vista da janela é maravilhosa, você tem " Friburgo aos seus pés" como dizem no slogan do Hotel.
Gostei de tudo!! Voltarei em breve!!

Dica de quarto: Café da manhã ótimoooooo!!! ötima localização em NF!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boas acomodações, funcionários prestativos e simpáticos. Hotel limpo com um belo visual de suas varandas e do local destinado ao café da manhã, já o café da manhã deixou muito a desejar, granola murcha...ovo mexido horrível...salsicha cozida somente na água...sucos com frutas vencidas (principalmente o de abacaxi). Pelas acomodações e limpeza ficou com a média!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família