Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boas acomodações, funcionários prestativos e simpáticos. Hotel limpo com um belo visual de suas varandas e do local destinado ao café da manhã, já o café da manhã deixou muito a desejar, granola murcha...ovo mexido horrível...salsicha cozida somente na água...sucos com frutas vencidas (principalmente o de abacaxi). Pelas acomodações e limpeza ficou com a média!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 17 de dezembro de 2017

Local aconchegante, sem luxo, porém muito limpo e com muito carinho de toda a equipe do Hotel. Tem espaço para acomodar cerca de 60 a 120 pessoas com bastante tranquilidade. Nosso grupo fez um pacote com pensão completa e tudo transcorreu,de forma simples, mas com muita atenção, desde os proprietários aos funcionários mais simples. Tem uma área de lazer suficiente para diversão da turma, sem dispersar o grupo, pois tudo está muito próximo. O custo foi bastante razoável. Tratamos com o Sr. Cleber, que é sensacional e está sempre ao nosso dispor. Toda a turma gostou muito e pretendemos voltar em outras reuniões.

Dica de quarto: Tem vários quartos com vista da cidade no segundo andar, alguns com hidro.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de novembro de 2017

Minha estadia nesse local foi maravilhosa. Fiquei em um chalé, que tem vista para o teleférico. O som dos pássaros, das árvores batendo é delicioso. O ambiente do hotel é aconchegante, uma ótima piscina.

Dica de quarto: Eu fiquei no chalé e recomendo
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de novembro de 2017

Boas acomodações , funcionários atenciosos e prestativos . Local agradável e bonito , bom café da manhã , pena que fui a trabalho e não pude desfrutar melhor esse ambiente bastante aconchegante . Pretendo voltar com minha família para desfrutar de um desses feriadões , abraços e parabens a toda equipe .

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 25 de outubro de 2017

Localizado em lugar tranquilo com vista interessante; café da manhã bom sem grandes sofisticações; quarto que ficamos foi a melhor suite do hotel portanto nada a reclamar da acomodação que tinha inclusive varanda.
Pontos desfavoráveis que o hotel não possui elevador e os quartos estão situados em andar superior e a área de estacionamento é ruim com dificuldades até mesmo para conseguir uma vaga.
O hotel não é adequado para hóspedes com necessidades especiais.

Dica de quarto: Obtenha o máximo de informação sobre o quarto antes de reservar.
Data da estadia: setembro de 2017