Publicada 17 de novembro de 2017

Minha estadia nesse local foi maravilhosa. Fiquei em um chalé, que tem vista para o teleférico. O som dos pássaros, das árvores batendo é delicioso. O ambiente do hotel é aconchegante, uma ótima piscina.

Dica de quarto: Eu fiquei no chalé e recomendo
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de novembro de 2017

Boas acomodações , funcionários atenciosos e prestativos . Local agradável e bonito , bom café da manhã , pena que fui a trabalho e não pude desfrutar melhor esse ambiente bastante aconchegante . Pretendo voltar com minha família para desfrutar de um desses feriadões , abraços e parabens a toda equipe .

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 25 de outubro de 2017

Localizado em lugar tranquilo com vista interessante; café da manhã bom sem grandes sofisticações; quarto que ficamos foi a melhor suite do hotel portanto nada a reclamar da acomodação que tinha inclusive varanda.
Pontos desfavoráveis que o hotel não possui elevador e os quartos estão situados em andar superior e a área de estacionamento é ruim com dificuldades até mesmo para conseguir uma vaga.
O hotel não é adequado para hóspedes com necessidades especiais.

Dica de quarto: Obtenha o máximo de informação sobre o quarto antes de reservar.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, quarto grande e limpo, tem ar e frigobar.
Café da manhã bom, sem muitas variedades mas o suficiente para satisfazer.
Os funcionários simpáticos, nos deixando a vontade, porém fechamos a reserva pelo aplicativo Booking.com, e por esse aplicativo o pagamento é realizado no hotel, mas nesse hotel eles cobraram direto do meu cartão de crédito sem pedir permissão, o que eu achei um ponto negativo.
Outro ponto negativo é a localidade, fica em uma subida bem íngrime, fomos de carro e achamos longe do centro, para quem está indo andando não acho válido se hospedar nesse hotel.
Tem estacionamento próprio.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de setembro de 2017

O quarto e amplo, porem as instalações são basicas . Fiquei no Chalet que da vista para o teleferico. O Visual e bonito e sol da tarde , mas bem freco . O Cafe da manha e excelente com bastante variedade . A piscina para um lugar frio ñão esta aquecida, pois o equipamento esta com defeito.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois