Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fora do centro mas próximo dos pontos turísticos e lojas de lingeries. A diária poderia ser mais em conta e há diferença de preços com ar condicionado ou ventilador de teto. Cafe da manhã bom. Só fiquei neste hotel por ser próximo do evento onde fui e por ser só uma noite.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de agosto de 2018

Tive uma estadia muitíssimo agradável.
Café da manhã farto, de qualidade e com horário bem amplo.
Funcionários muito atenciosos e simpáticos.
A localização do hotel é excelente, bem no centro de Nova Friburgo. Logo em frente tem um restaurante e uma pizzaria excelentes! Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Hotel Dominguez P, Gerente do(a) Hotel Dominguez Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Obrigado pelos comentários e elogios sra Márcia. Ficamos muito felizes que tenha tido uma ótima estada em nosso Hotel. Volte mais vezes, por aqui ainda tem muito mais locais excelentes para conhecer.

Publicada em 24 de julho de 2018

Excelente localização com fácil acesso ao centro e demais atrativos, Café da Manhã Excelente!!!! Quartos e atendimento ótimos!!!! Sauna e Piscina mesmo com o frio vale a pena usar, ambientes externos do hotel aconchegantes e agradáveis.

Data da estadia: julho de 2018
Hotel Dominguez P, Gerente do(a) Hotel Dominguez Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Olá Icmcosta, agradecemos seus elogios e ficamos felizes com seus comentários.

Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer passar uns dias de descanso no frio, para curtir o relacionamento e relaxar. Recomendo você ficar neste hotel, ele possui um excelente atendimento e é confortável. Sua localidade é maravilhosa, porque em frente possui dois restaurante e fica no ponto turístico principal da cidade. Super indico para casais e família!!!!

Data da estadia: julho de 2018

Olá sr Jonas, agradecemos muitíssimo pela indicação. Ficamos felizes por seus elogios.

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados de 16/06 a 18/06. Funcionários excelentes, limpeza...apenas o café da manhã que tiveram a cara de pau de repetir tudo por três dias. Falta oferecer uma jarra elétrica e chá no inverno, assim como na Europa que fica disponível no quarto para os hóspedes.

Data da estadia: junho de 2018

Agradecemos seus elogios e comentários. Todas suas observações foram enviadas ao setor responsável.