Publicada em 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

⚜️Minha nota geral de avaliação é 7.5⚜️

A nota 7.5 é devido o colchão do quarto aonde fique ser muito ruim , o colchão tem muito tempo de uso e precisa ser trocado . Mais o banheiro dos quartos reformados são maravilhosos, a ducha tem uma excelente pressão e proporciona um banho excelente e prazeroso.
Na minha avaliação as demais notas são :

⚜️Localização nota 10
⚜️Conforto nota 7.5
⚜️ Café da manhã nota 9.5
⚜️ Funcionários nota 10
⚜️ Limpeza 10

Uma dica ao Hotel :

Coloquem colchões de 1 primeira linha no hotel , invistam em um excelente colchão e vocês sempre terão notas acima de 9.0.
Vocês possuem uma excelente localização, possuem uma excelente limpeza e possuem excelentes funcionários.
O sono é tudo , principalmente quando vocês está viajando e deseja curtir bem suas férias.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de janeiro de 2019

O hotel tem ótima localização, bem próximo ao centro de Nova Friburgo e é bastante aconchegante. Bom café da manhã, quarto moderno e espaçoso, integrado com a suíte. Apenas dois pontos negativos: 1. o quarto em que fiquei era extremamente claro (apesar da persiana no quarto, a janela do banheiro não era coberta e por lá entrava muita luz pela manhã, ficava impossível continuar dormindo) e 2. o hotel não tem elevador, então é realmente chato subir com bagagem. Ah, a internet também é sofrível.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de janeiro de 2019

Hotel bem localizado, muito próxima à Praça do Suspiro e ao Shopping Friburgo. Quarto amplo e banheiro também de bom tamanho. Equipe atenciosa e bom café da manhã, embora o espaço do café seja bem apertado. O estacionamento pode ser um problema por ser pequeno...

Dica de quarto: Primeiro andar, pois não tem elevador.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 25 de novembro de 2018

Hotel , bem simples por fora, mas fomos super bem atendidos. Ficamos no ultimo andar, quartos ótimos, todos modernos, grandes, banheiros novos, excelente banho.
Partes comuns pequenas, mas confortáveis .Cafe da manhã bom. Funcionários bem atenciosos.
A localização é muito boa, pois se pode ir a pé para vários lugares no centro.
Recomendo muito. Voltando a Friburgo ficarei lá.

Dica de quarto: Ficar no ultimo andar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no Centro da Cidade bem próximo da Praça do Suspiro e de bons restaurantes!!!
Comprei pelo HU e adquiri um quarto sem ar condicionado, não havia outra opção, quarto este que precisa de reformas, tinha mobília antiga e banheiro velho. Viajei com minha família, que tb se hospedaram no Hotel e eles compraram pelo Booking.com que oferecia quartos com ar, que tive a oportunidade de conhecer e que são muitos melhores, com banheiro super novinho e móveis novos, outro coisa em comparação ao quarto que me deram.
Portanto, se pensarem em se hospedar nesse hotel escolham os quartos reformados.
O café da manhã é bom, a limpeza é boa e o atendimento Ok.

Data da estadia: novembro de 2018