Publicada em 11 de janeiro de 2019

O hotel tem ótima localização, bem próximo ao centro de Nova Friburgo e é bastante aconchegante. Bom café da manhã, quarto moderno e espaçoso, integrado com a suíte. Apenas dois pontos negativos: 1. o quarto em que fiquei era extremamente claro (apesar da persiana no quarto, a janela do banheiro não era coberta e por lá entrava muita luz pela manhã, ficava impossível continuar dormindo) e 2. o hotel não tem elevador, então é realmente chato subir com bagagem. Ah, a internet também é sofrível.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de janeiro de 2019

Hotel bem localizado, muito próxima à Praça do Suspiro e ao Shopping Friburgo. Quarto amplo e banheiro também de bom tamanho. Equipe atenciosa e bom café da manhã, embora o espaço do café seja bem apertado. O estacionamento pode ser um problema por ser pequeno...

Dica de quarto: Primeiro andar, pois não tem elevador.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 25 de novembro de 2018

Hotel , bem simples por fora, mas fomos super bem atendidos. Ficamos no ultimo andar, quartos ótimos, todos modernos, grandes, banheiros novos, excelente banho.
Partes comuns pequenas, mas confortáveis .Cafe da manhã bom. Funcionários bem atenciosos.
A localização é muito boa, pois se pode ir a pé para vários lugares no centro.
Recomendo muito. Voltando a Friburgo ficarei lá.

Dica de quarto: Ficar no ultimo andar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no Centro da Cidade bem próximo da Praça do Suspiro e de bons restaurantes!!!
Comprei pelo HU e adquiri um quarto sem ar condicionado, não havia outra opção, quarto este que precisa de reformas, tinha mobília antiga e banheiro velho. Viajei com minha família, que tb se hospedaram no Hotel e eles compraram pelo Booking.com que oferecia quartos com ar, que tive a oportunidade de conhecer e que são muitos melhores, com banheiro super novinho e móveis novos, outro coisa em comparação ao quarto que me deram.
Portanto, se pensarem em se hospedar nesse hotel escolham os quartos reformados.
O café da manhã é bom, a limpeza é boa e o atendimento Ok.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

O hotel é bom e bem localizado. Os quartos superiores estão recém reformados e lindos. Porém me colocaram num quarto que apesar de reformado, está lotado de infiltrações. Pedi pra trocar e fizeram a troca imediatamente. Não indico o quarto 201 de jeito nenhum!

Dica de quarto: Nunca fcar no apartamento 201, que está cheio de mofo nas paredes
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho