Publicada em 25 de novembro de 2018

Hotel , bem simples por fora, mas fomos super bem atendidos. Ficamos no ultimo andar, quartos ótimos, todos modernos, grandes, banheiros novos, excelente banho.
Partes comuns pequenas, mas confortáveis .Cafe da manhã bom. Funcionários bem atenciosos.
A localização é muito boa, pois se pode ir a pé para vários lugares no centro.
Recomendo muito. Voltando a Friburgo ficarei lá.

Dica de quarto: Ficar no ultimo andar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no Centro da Cidade bem próximo da Praça do Suspiro e de bons restaurantes!!!
Comprei pelo HU e adquiri um quarto sem ar condicionado, não havia outra opção, quarto este que precisa de reformas, tinha mobília antiga e banheiro velho. Viajei com minha família, que tb se hospedaram no Hotel e eles compraram pelo Booking.com que oferecia quartos com ar, que tive a oportunidade de conhecer e que são muitos melhores, com banheiro super novinho e móveis novos, outro coisa em comparação ao quarto que me deram.
Portanto, se pensarem em se hospedar nesse hotel escolham os quartos reformados.
O café da manhã é bom, a limpeza é boa e o atendimento Ok.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

O hotel é bom e bem localizado. Os quartos superiores estão recém reformados e lindos. Porém me colocaram num quarto que apesar de reformado, está lotado de infiltrações. Pedi pra trocar e fizeram a troca imediatamente. Não indico o quarto 201 de jeito nenhum!

Dica de quarto: Nunca fcar no apartamento 201, que está cheio de mofo nas paredes
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2018

O hotel fica no centro da cidade,com quarto amplo e bem decorado.O café foi sortido e tinha bolos, pães e frutas etc...Ficamos próximo a praça dos suspiro onde tem o teleférico e alguns bares perto,alem de barracas com muitos produtos quadros, cachecóis, blusas de frio, luvas e meias.Foi um passeio muito agradável.

Dica de quarto: No primeiro andar, não tem elevador.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada. Bom preço. Gostamos muito. Pretendemos retornar. Tranquila, limpeza ótima e café da manhã satisfatório. Sem falar a localização que facilita passeios e locomoção. Atendimento tbm foi agradável.

Data da estadia: outubro de 2017