Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no Centro da Cidade bem próximo da Praça do Suspiro e de bons restaurantes!!!
Comprei pelo HU e adquiri um quarto sem ar condicionado, não havia outra opção, quarto este que precisa de reformas, tinha mobília antiga e banheiro velho. Viajei com minha família, que tb se hospedaram no Hotel e eles compraram pelo Booking.com que oferecia quartos com ar, que tive a oportunidade de conhecer e que são muitos melhores, com banheiro super novinho e móveis novos, outro coisa em comparação ao quarto que me deram.
Portanto, se pensarem em se hospedar nesse hotel escolham os quartos reformados.
O café da manhã é bom, a limpeza é boa e o atendimento Ok.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de outubro de 2018

O hotel é bom e bem localizado. Os quartos superiores estão recém reformados e lindos. Porém me colocaram num quarto que apesar de reformado, está lotado de infiltrações. Pedi pra trocar e fizeram a troca imediatamente. Não indico o quarto 201 de jeito nenhum!

Dica de quarto: Nunca fcar no apartamento 201, que está cheio de mofo nas paredes
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2018

O hotel fica no centro da cidade,com quarto amplo e bem decorado.O café foi sortido e tinha bolos, pães e frutas etc...Ficamos próximo a praça dos suspiro onde tem o teleférico e alguns bares perto,alem de barracas com muitos produtos quadros, cachecóis, blusas de frio, luvas e meias.Foi um passeio muito agradável.

Dica de quarto: No primeiro andar, não tem elevador.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada. Bom preço. Gostamos muito. Pretendemos retornar. Tranquila, limpeza ótima e café da manhã satisfatório. Sem falar a localização que facilita passeios e locomoção. Atendimento tbm foi agradável.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 7 de junho de 2018

Um bom hotel, logo na recepção uma senhora muito simpática nos atendeu, nos passou informações úteis com atenção e nos mostrou o hotel passando toda a sua dinâmica. Wi-fi pegou bem no quarto, a TV com alguns canais de esporte, mas senti falta do Sportv no quarto. O quarto aconchegante, porém simples, mas nada que atrapalhasse a estadia, e o frigobar com bom abastecimento faltando apenas suco. O café da manhã bom e com uma equipe muito atenciosa e educada, ponto forte em matéria de atendimento. Localização legal e tranquila. Caso voltasse a Nova Friburgo com certeza iria me hospedar lá. Só não digo que seja excelente por alguns pequenos detalhes, mas valeu principalmente pela equipe que lá nos recebeu.

Dica de quarto: fiquei num de frente pra rua, sem problemas.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal