Publicada em 23 de outubro de 2018

O hotel é bom e bem localizado. Os quartos superiores estão recém reformados e lindos. Porém me colocaram num quarto que apesar de reformado, está lotado de infiltrações. Pedi pra trocar e fizeram a troca imediatamente. Não indico o quarto 201 de jeito nenhum!

Dica de quarto: Nunca fcar no apartamento 201, que está cheio de mofo nas paredes
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2018

O hotel fica no centro da cidade,com quarto amplo e bem decorado.O café foi sortido e tinha bolos, pães e frutas etc...Ficamos próximo a praça dos suspiro onde tem o teleférico e alguns bares perto,alem de barracas com muitos produtos quadros, cachecóis, blusas de frio, luvas e meias.Foi um passeio muito agradável.

Dica de quarto: No primeiro andar, não tem elevador.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada. Bom preço. Gostamos muito. Pretendemos retornar. Tranquila, limpeza ótima e café da manhã satisfatório. Sem falar a localização que facilita passeios e locomoção. Atendimento tbm foi agradável.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 7 de junho de 2018

Um bom hotel, logo na recepção uma senhora muito simpática nos atendeu, nos passou informações úteis com atenção e nos mostrou o hotel passando toda a sua dinâmica. Wi-fi pegou bem no quarto, a TV com alguns canais de esporte, mas senti falta do Sportv no quarto. O quarto aconchegante, porém simples, mas nada que atrapalhasse a estadia, e o frigobar com bom abastecimento faltando apenas suco. O café da manhã bom e com uma equipe muito atenciosa e educada, ponto forte em matéria de atendimento. Localização legal e tranquila. Caso voltasse a Nova Friburgo com certeza iria me hospedar lá. Só não digo que seja excelente por alguns pequenos detalhes, mas valeu principalmente pela equipe que lá nos recebeu.

Dica de quarto: fiquei num de frente pra rua, sem problemas.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, teto do quarto com infiltração. Ruim pra quem eh alérgico. Banheiro precisa de reforma, também bem antigo. Não havia shampoo, apenas sabonete. Café da manhã bom. Rua barulhenta, dava pra ouvir carros e pessoas de madrugada.

Data da estadia: junho de 2018