“Trilha inicia dentro de um parque com pequena infra”
Avaliação sobre Parque Ecológico Cão Sentado

Parque Ecológico Cão Sentado
Avaliou em 2 de maio de 2018

A trilha de subida para o Pico é bem sinalizada, de média dificuldade. Em alguns trechos possui escadas de apoio. Vale a pena apreciar o caminho e o visual lá de cima

Avaliou em 29 de abril de 2018

Estive com minha família no final de Abril e , ao chegar na entrada , nos informamos sobre as condições da trilha ... Fomos informados que era uma " trilha mais dificil no inicio mas que depois melhorava". Acreditando nisso começamos a subir e concluímos que era bem puxada do inicio ao fim , já que levamos um tempo muito maior que o indicado nas placas para chegar ao destino ... Não recomendo para pessoas mais idosas ou que tem problemas de articulações e obesas .... A vista do alto do mirante é realmente maravilhosa mas poderia ter uma estrutura melhor pra atender o turista ...

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Domingo a tarde e foi ótimo passeio para fazer com amigos. É bom ir de tênis antiderrapantes para subir alguns pintos escorregadios. Dá para subir em torno de 1 hora.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui de onibus (Furnas/Bel monte) achei que vale muito a pena, a vista é linda, a trilha é tranquila de fazer porém achei que poderia ter mais placas de sinalização no caminho.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de demorar cerca de uma hora pra subir os quase 800m da trilha, a volta se consegue em vinte minutos sem parar.
Passamos por grutas e muitas escadas de madeira e pedras.
Bom ir de tênis pois escorrega em algumas partes .
Tb é aconselhável levar uma garrafa de água.
Na entrada tem um bar e banheiros.
A vista lá de cima é imperdível.

Os viajantes que viram Parque Ecológico Cão Sentado, também viram

Já visitou Parque Ecológico Cão Sentado? Compartilhe suas experiências!