Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A 11 anos frequento anulamente o refúgio e ele se tornou um lar para mim e meus alunos. Somos tão bem recebidos pelos funcionários; pela Chef Gigi Prate que quase sempre quando retornamos fica uma saudade no coração. A comida é impecável; os quartos com camas maravilhosas e lareira para os dias frios. A pousada tem sauna a vapor, piscina aquecida e um ofurô num deck de tirar o fôlego com a paisagem das montanhas da Serra dos Órgãos. O proprietário Roberto é um anfitrião de excelente bom gosto que vai dos vinhos a receptividade. Não deixe de visitar o lago com cacheira e fazer uma massagem no spa. Imperdível.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Refugio Falcoes P, Proprietário do(a) Refúgio dos Falcões - Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Ola Claudia!!
Suas observações foram muito importantes para nós.
Já estamos em conexão, como vc mesmo disse, há 11 anos!!
Significa que a Trilha dos Lobos passa por aqui!
bjs e obrigado

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Execelente, quartos maravilhosos, serviço e atendimentos perfeitos, café da manhã maravilhoso, comida deliciosa, tudo perfeito o local e um paraíso, so os cantos dos passaros , Mata Atlantica muita Paz, piscina aquecida dentre outros atrativos.

Data da estadia: junho de 2017
Refugio Falcoes P, Proprietário do(a) Refúgio dos Falcões - Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Olá Luiz Augusto, obrigado por sua avaliação sobre sua estadia em nosso Refúgio.
Suas impressões são de grande valia para nosso empreendimento e só nos faz pensar em melhorar ainda mais.

Torcemos por sua volta em breve.
Um abraço

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Refúgio é um paraíso. Fui muitas vezes com meu marido e sempre e divino e especial. Local lindo, cheio de paz, pessoas simpáticas, comida deliciosa. Tudo é perfeito. Não vou há algum tempo pq tenho uma filha pequena e lá não aceita crianças. Mas na primeira oportunidade volto a esse paraíso.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ao escolhermos a programação do réveillon decidimos que queríamos paz, desta forma encontramos este lugar maravilhoso, diga-se de passagem.

Fechamos o pacote com meses de antecedência, pois bem, havia lido avaliações sobre o local e sobre a estrada de chão que temos de passar. Confesso não achar que fosse tão ruim, mas realmente é bem desagradável e no primeiro momento gera uma impressão não muito boa.

Porém, ao chegarmos, esquecemos imediatamente de qualquer outra impressão que não seja, paz, natureza, silêncio, bom atendimento, receptividade e uma linda vista.

Os dias que fiquei foram maravilhosos, nos sentimos em casa, não em um estabelecimento comercial. Todos nos acolheram com muita cordialidade, tivemos inclusive, a sorte de todos os hóspedes serem muito legais!

Sem dúvidas retornarei, desejo inclusive agradecer ao Roberto, Débora, Teresinha, Ademar e a todos da equipe por terem nos recebi tão bem!

O quarto que ficamos era muito bom, a cama grande. Café da manhã muito bom com um diferencial que nos agradou muito, o horário. Iniciando às 9h até 11h.

Recomendo, sem hesitar.

Data da estadia: janeiro de 2018
Refugio Falcoes P, Proprietário do(a) Refúgio dos Falcões - Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

Olá Raquel!
agradecemos muito sua avaliação sobre nosso Refúgio, é muito importante para melhorias de nosso atendimento.
Quanto à estrada, estamos numa luta ferrenha contra a Prefeitura, mas é uma luta desigual, pois somente eles tem os recursos e o material para resolver este desagradável problema, mas falta a vontade e competência por parte deles. Mas não vamos desistir,
um abraço!

Publicada em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar! Privacidade, atenção! Ótima estrutura! Uma paz sem igual! Recomendo!
Único ponto negativo foi uma estrada de aproximadamente 3km um pouco mais complicada pro acesso (visto que meu carro é bem baixo, não traria problemas a carros normais)

Data da estadia: dezembro de 2017
Refugio Falcoes P, Proprietário do(a) Refúgio dos Falcões - Pousada e Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2017

Olá Guilherme! Obrigado por sua avaliação! Foi muito útil para aprimorar nosso serviço cada vez mais.
Quanto a estrada, já estou há alguns meses em insistência com a Prefeitura, que é a responsável pela manutenção da estrada, espero que resolvam até o final deste ano.

Obrigado, até breve e um abraço!