Niterói

Adicione-a.
Freddo
17 de 33 Docerias em Niterói
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sorvete é bom mas o atendimento nessa unidade Deus me livre. As atendentes ficam conversando e fazem cara feia qdo veem que tem q atender um cliente.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 5 de novembro de 2019

Estive no dia 28/10 para tomar um sorvete com minha filha. Pedi 2 sabores, dentre eles o Baileys, mas a atendente informou não ser possivel pois estava derretido. Pedi o chocolate suiço para substituir. Ao começar a tomar o sorvete percebi que o mesmo também estava derretido. Não quis me aborrecer. Acho até que a atendentre não teve coragem de me dizer isso novamente. A quantidade de sabores disponíveis é uma vergonha. O chão proximo ao balcão estava todo pisoteado numa agua qualquer que caiu e não limparam. Para um sorvete de R$17,00 deixou muito a desejar e está muito abaixo do nível do quiosque do Plaza Shoping. Lamentável. Não volto e não recomendo. Quanto aos sabores disponiveis e derretidos não sei se a responsabilidade é das atendentes. Talvez de um gerente ou adminintrador. Muito mal administrado.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 13 de janeiro de 2019

Sou fiel a esse sabor da Sorveteria Freddo e encontrá-lo na Rua Moreira César (Champs Elisées de Niteroi kkkk) é um privilégio. O local é apertadinho mas ao mesmo tampo agradável. Uma boa opcao para um café ligeiro ou para saborerar os deliciosos sorvetes. Um copinho de 1 bola sai por R$13.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Freddo é uma tradição Argentina desde 1969 e está nos trazendo as boas lembranças de Buenos Ayres.
Os sorvetes são deliciosos e muito criativos com relação aos sabores, mas as variações em torno do doce de leite são imbatíveis.
O pessoal é muito atencioso e da várias provinhas para que o cliente escolha melhor o seu sabor.
Recomendo!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Há várias opções de sorvetes com destaque para os de doce de leite.Excelente lugar para um café sem o agito de Icaraí e com ótimo atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2017

Já visitou Freddo? Compartilhe suas experiências!