“Chopp e aperitivo”
Avaliação sobre Espetto Rio Jardim Icarai

Espetto Rio Jardim Icarai
612 de 1.774 Restaurantes em Niterói

Muito legal a apresentação e atendimento! Espeto esperto! Comida muito saborosa! Comunicação idem! Atenção a nossos desejos e pedidos mesmo depois que formos embora! Agora o "zapzap"?! Kd ele?

Data da visita: julho de 2019

Publicada 31 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso com uma comida excelente, indico a todos que querem compartilhar de uma bela refeição entre família ou amigos !

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 7 de dezembro de 2015

ótima comida, associada aos diversos tipos diferentes de espetinhos, servem também bons drinks e frozens deliciosos.

Data da visita: março de 2015
Publicada 1 de setembro de 2015

Bar bonito, possui diversas TVs espalhadas pelo ambiente, o atendimento é normalmente rápido e os espetos são gostosos

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 28 de julho de 2015

Bom restaurante, localizado no Polo Gatronômico das ruas Nobréga/Leandro Motta.
Possui diversas opções de espeto, inclusive vegetarianos.
Na última vez que fui estavam fazendo rodizio de espetos, que eu achei excelente.

Data da visita: abril de 2015

Já visitou Espetto Rio Jardim Icarai? Compartilhe suas experiências!