“Melhor japa!”

Temakeria E Cia
64 de 1.740 Restaurantes em Niterói
Cozinhas Japonesa
Publicada 1 de maio de 2018

O melhor restaurante de comida japonesa! Viciada! Tudo é muito gostoso e feito com perfeição e qualidade! Dica: Desafio do Sushiman! :)

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Temakeria é simpática e a comida é justa. O problema, do rodizio, é a demora na chegada dos pratos e também a não entrega de alguns pedidos. Parece que é um pouco de propósito, para economizar. Os garçons são atencioso mas o rodízio mesmo deixa a desejar.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha filha e por ñ conhecer muito bem o cardápio, obtive um excelente atendimento dos profissionais e o buffet estava maravilhoso. Um ambiente muito acolhedor. Foi maravilhoso.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem um atendimento muito simpático e oferece uma.otima variedade de produtos da cozinha oriental. Nesta visita não tinha o rolinho primavera, entretanto pude conhecer o guia frito como um pastel. Muito bom, recomendo!
Os preços são justos para a qualidade/quantidade oferecida no prato.
Vale destacar um ponto que oferece uma oportunidade de melhoria: os pratos foram servidos a mesa com intervalo de quase 10 minutos. Isso é bem chato.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família. O rodízio é bem completo e saboroso. Infelizmente faltou uma boa cerveja como a Jacobinus Cerveja faltou.

Já visitou Temakeria E Cia? Compartilhe suas experiências!