Avaliação sobre Flat - Apart Hotel -

Praia
Museu do MAC ' Oscar Niemeyer '
Sala
Praia e Museu do MAC
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Niterói, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Horrível - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Precisa de reforma”
Publicada em 26 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Sujo, sofá rasgado e sem espuma, colchão afunda, banheiro descascando, cheiro de mofo, ar não gela, persianas faltando pedaços e deixa entrar luz e sol.

Data da estadia: dezembro de 2018
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 87 votos úteis
“Pior Flat. imundo!”
Publicada em 20 de abril de 2015 para uma estadia em fevereiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

As fotos são belas, mas o Flat é horrível. O administrador nunca está e não resolve o problema. O banheiro sujo de muito tempo. Paredes com manchas de sabe-se lá o que. Mobilia geral igual a tirada de um lixo. Mas o pior de tudo é o colchão com ácaro e manchas amarelas, sem falar que se sente as madeiras. O lugar tem potencial, mas sem manutenção é impossível habitar. É impossível chegar de viagem para um congresso e ter que se preocupar em buscar alvejante para limpar o banheiro antes de poder tomar banho. Estava tão sujo que fiquei com medo até de sentar no sofá. Não sei se todos apartamentos são assim, mas se administração é a mesma, então não duvido. Antes ficar em uma casa da favela. Não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Condições gerais da propriedade Roupa de cama e colchões
Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: Não gostei de nada nada, com tanta sujeira até a vista perde a graça
Gostei menos: a sujeira.
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Niterói

Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar