“Comida arretada de boa”

111 de 1.735 Restaurantes em Niterói
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Só não dei cinco estrelas porque o espaço é pequeno e muito apertado, mas a comida é maravilhosa e o atendimento também é excelente

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hoje no Arretado (23/04/18). Estávamos desejosos de conhecer um restaurante com comida regional aqui em Niterói. Chegamos pouco depois das 14h. Pedimos o prato e as bebidas. Nos assustamos com o tempo que levou pra chegar a bebida, mas seguimos, afinal casa cheia. Só não esperávamos que depois de 1 hora e 15 minutos ainda estaríamos esperando o prato. Decidimos ir embora. Pagamos pela bebida e nenhuma tentativa de se desculpar houve, nenhuma explicação,apenas olhares como se fôssemos impacientes. Lamentável! Não pretendo voltar mais.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não achei isto tudo que estão falando nas outras avaliações. A comida estava boa, o baião de dois achei um pouco seco demais. Preço achei justo pelo prato. Atendimento do garçom foi bom. Recomendo o restaurante.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Ótima comida nordestina, com preço justo, cerveja gelada e atendimento de primeira.
Super recomendo!!

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida sensacional, frequento há muitos anos, pratos bem servidos, preços bem baratos. Servem os famosos PF's ( vide fotografias) com muitas variedades, não só com comidas típicas. O dono, Assis, é sempre muito atencioso. Recomendo a novidade do cardápio o baião de dois com nata (arribação) e a sobremesa de banana frita com queijo e sorvete.

Já visitou Botequim Arretado? Compartilhe suas experiências!