Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda praia em Niterói! Amo os sanduíches naturais! Tem que ter cuidado com o mar que é perigoso!
Excelente opção para surfar!!!

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 29 de abril de 2018

Pra mim a melhor de Niterói. Muito reservada, bem tranquila, paisagem maravilhosa ... porém o mar costuma ser bem agitado.

Data da experiência: maio de 2017
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de afastada do centro da cidade de Niterói, a praia é bem localizada e de fácil acesso. Me surpreendeu a infraestrutura dos bairros próximos com tudo muito organizado (não é um local perigoso). Outro ponto que me chamou atenção foi a cordialidade dos moradores, muito atenciosos com os turistas. A praia em si, é muito bonita fica cercada pelo costão de Itacoatiara e outra pedra que separa da praia de Itaipu, mas é praia de mar aberto e achei bem violenta no dia que fui, portanto muito cuidado ao entrar no mar, mesmo na beirada.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018

vale a pena passar o dia com a familia onde ha possibilidades de almocar em quiosques. melhor chegar cedo para poder para bem perto da praia. é um local residencial

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 20 de abril de 2018

Desde minha adolescência frequento e cada dia é belo. Cuidado com a correnteza pois é perigosa e tem ondas para surf.

Data da experiência: dezembro de 2017