“Dia de SOL!!”

Praia de Itacoatiara
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 645,00*
Excursão de dia inteiro de Niterói
2 de 104 atividades em Niterói
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Ótima praia e não fica devendo em nada as praias, do outro lado da "poça". Preços dentro da normalidade, gente bonita, muitas vagas para estacionar, embora dependendo da hora seja dificil encontrar uma... Mas praia boa pra banho,um pouco gelada, mas gostosa, e um lindo por do sol pra fechar o dia. Super recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda praia em Niterói! Amo os sanduíches naturais! Tem que ter cuidado com o mar que é perigoso!
Excelente opção para surfar!!!

Publicada 29 de abril de 2018

Pra mim a melhor de Niterói. Muito reservada, bem tranquila, paisagem maravilhosa ... porém o mar costuma ser bem agitado.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de afastada do centro da cidade de Niterói, a praia é bem localizada e de fácil acesso. Me surpreendeu a infraestrutura dos bairros próximos com tudo muito organizado (não é um local perigoso). Outro ponto que me chamou atenção foi a cordialidade dos moradores, muito atenciosos com os turistas. A praia em si, é muito bonita fica cercada pelo costão de Itacoatiara e outra pedra que separa da praia de Itaipu, mas é praia de mar aberto e achei bem violenta no dia que fui, portanto muito cuidado ao entrar no mar, mesmo na beirada.

Publicada 29 de abril de 2018

vale a pena passar o dia com a familia onde ha possibilidades de almocar em quiosques. melhor chegar cedo para poder para bem perto da praia. é um local residencial

Os viajantes que viram Praia de Itacoatiara, também viram

Já visitou Praia de Itacoatiara? Compartilhe suas experiências!