“indico”

10 de 1.715 Restaurantes em Niterói
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018

Indico, boa pizza, ambiente agradável, bom atendimento e diversão para a criançada, que podem produzir sua própria pizza.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Gostei muito da comida,o molho de tomates gostoso demais,super saboroso ,além da qualidade,minha filha ainda preparou a própria pizza e repetiu de tão deliciosa.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Eu já tinha ido ao Tutti Amici há muito tempo atrás, antes de mudarem para esse endereço. Também pedia pelo telefone mas infelizmente esse tipo de atendimento na época não foi satisfatório. Confesso que fiquei um pouco chateada com o atendimento e preferi riscar o local da minha lista.
Porém, o tempo passou e na última semana resolvemos voltar ao restaurante para um almoço. Foi uma grata surpresa! Ambiente aconchegante, bom atendimento, carta de vinhos e menu bem interessantes. Provei uma sugestão do Chef , um gnocchi ao molho de sálvia que estava muito gostoso. O prato do meu marido também estava muito bom. Gostei!
Ainda não sei como se encontra o processo de entrega a domicílio. Espero que também tenha melhorado!
Pretendo voltar ao restaurante para experimentar outras delícias.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Quando cheguei achei estranho que os ingredientes da pizzaria estavam encima de uma bancada sem refrigeração. Comentei com quem estava comigo. ovo e camarão sem refrigeração? Não deu outra, passei mal.... dor de barriga.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu não sei em relação a outros pratos, sabores de pizza. Pq sempre que vou ao Tutti Amicíssima, eu já peço a Marguerita Supreme. Ambiente muito agradável, com opção externa e interna, uma boa carta de vinhos e cervejas. Só tem sal demais nos preços, mas pra manter a qualidade, a gente aceita.

Já visitou Tutti Amici Gastronomia? Compartilhe suas experiências!