“Muito bom”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bolinho de bacalhau poderia ter mais bacalhau, mas no geral é bem saboroso. Porção de trilha frita muito farta e saborosa. Recomendo a todos.

Publicada 24 de abril de 2018

Ambiente familiar, comida boa, o preço é razoável, ótimas opções de frutos do mar, porém o atendimento está deixando a desejar. Poucos garçons para muitos clientes e no geral não são atenciosos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seu Mário o proprietário, sempre à frente de tudo . Pastéis maravilhosos . Detalhe : Vendem a massa crua do pastel . Natal , Páscoa e outros feriados , a fila dobra a esquina .Amo de paixão.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse é o pé sujo mais famoso e querido de Niterói. O bolinho de bacalhau é incrível e a comida sempre muito boa! Os preços são razoáveis. Um bom boteco para se reunir com os amigos!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Caneco do Mario e fui muito bem tratada , mesmo estando em pé me deliciando com pastéis de camarão!
Tive a oportunidade de conhecer o simpático e empreender Mário, gentilmente foi me apresentar todas as instalações do restaurante com muito alegria e educação ! Adoramos a tarde neste lugar !
Minha sugestão sem medo de errar é o pastel de camarão com massa caseira!

Os viajantes que viram Caneco Gelado do Mário, também viram

Já visitou Caneco Gelado do Mário? Compartilhe suas experiências!