“Tradicional e qualidade”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Caneco do Mario e fui muito bem tratada , mesmo estando em pé me deliciando com pastéis de camarão!
Tive a oportunidade de conhecer o simpático e empreender Mário, gentilmente foi me apresentar todas as instalações do restaurante com muito alegria e educação ! Adoramos a tarde neste lugar !
Minha sugestão sem medo de errar é o pastel de camarão com massa caseira!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bar e restaurante com quase 50 anos de tradição, decoração muito bacana, muitos prêmios recebidos e um bolinho de bacalhau de primeira! O interessante é a presença do Seu Mário para ouvir as sugestões e as reclamações. O atendimento é muito simpático!

Publicada 17 de março de 2018

Sempre que eu vou ao Caneco do Mário fico muito feliz com a comida. A casquinha de siri é excelente! Desta vez pedi um robalo grelhado, que beleza, estava ótimo!

Publicada 12 de março de 2018

A comida é maravilhosa,... o bolinho de bacalhau, o de camarão... cerveja sempre gelada... mas o atendimento sempre deixou a desejar... são poucos os garçons atenciosos...
Frequento o Mário ha alguns anos. Curti a melhoria na area externa... Só acho que poderiam melhorar o atendimento, porque o restante é bem legal!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O bolinho de bacalhau é maravilhoso. O atendimento é excelente. Garçons e Mário muito atenciosos. Os pastéis e a empadinha não nos agradaram muito.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Caneco Gelado do Mário, também viram

Já visitou Caneco Gelado do Mário? Compartilhe suas experiências!