“Boa comida com uma bela vista para o Rio de janeiro”
Avaliação sobre Maria da Praia

Maria da Praia
14 de 1.724 Restaurantes em Niterói
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

A comida é excelente. Muito bem servida. A vista para o Rio de Janeiro pé um diferencial do restaurante que vale a pena conhecer.

Publicada 3 de maio de 2018

Fui no almoço de domingo e o restaurante estava bem cheio, mesmo assim, fomos muito bem atendidos e a comida estava saborosa. Só fiquei incomodada com a altura do som (sentamos na varanda onde estavam tocando musica ao vivo), eu não conseguia falar e nem ouvir minhas companhias.

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, lugar maneiro! Bom para se retornar ou com o parceiro(a) ou com a família. O carpaccio poderia ser maior.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localizado de frente para a praia, com uma vista linda, os pratos todos muito bem elaborados, entradas fantásticas e o serviço do garçon Tulio foi impecável.
Vamos voltar

Publicada 1 de maio de 2018

O atendimento é muito bom, da mesma forma a música ao vivo que lá estava. O visual da praia de Piratininga é maravilhoso. Vale conferir.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou Maria da Praia? Compartilhe suas experiências!