TripAdvisor
Niterói
Buscar
Publicada em 21 de maio de 2018

O ponto forte é a localização, próximo às balsas e ao shopping de niteroi, as instalações são antigas porém bem mantidas. A limpeza não aconteceu não em 1 dia, sendo que fiquei o dia inteiro em um seminário.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Alexandra S, Gerente de Marketing do(a) Niteroi Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Prezado Leo,

Agradecemos por registrar sua experiência conosco. É uma grande satisfação saber que gostou da localização. Já levamos ao setor responsável sua observação da arrumação do quarto para que essa falha não volte a ocorrer.
Esperamos ter uma nova oportunidade para melhor recebê-lo.

Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Precisei de um local pra hospedar meu pai que havia passado por uma cirurgia grande na face, liguei pra vários hotéis em Niterói, que queriam cobrar por pessoa que fosse visitar meu pai (sendo q quem iria eram os dois filhos e o genro em dias alternados). Até que encontro p Niterói Palace Hotel que entendeu a situação e hospedou meu pai. Eu e meu irmão fomos visitá-lo sem nenhum tipo de barreira, ficamos o tempo necessário. As funcionárias da cozinha com todo carinho esquentaram a comida do meu pai, que estava com restrições alimentares, só podia comer coisas pastosas. Uma das copeiras teve o carinho de tirar a comida da casinha plástica e esquentar no prato, alegando q as substâncias do plásticos fariam mal ao meu pai. O q dizer? Só posso agradecer e dizer que todo o tratamento dispensado superprodução mhs expectativas e me deixou tranquila. Obrigada a toda equipe!

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Michele,

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação, pois ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas. Agradecemos imensamente seus comentários, para nós é muito gratificante saber da sua experiência conosco.
Nossa equipe espera recebê-la em outras oportunidades.

Publicada em 14 de março de 2017

Típico hotel das antigas.
Acomodação bastante ampla e arejada. Banheiro bastante amplo, porém precisando de modernização.
Roupa de cama de boa qualidade, já a de banho nem tanto.
Café da manhã fraco. Poucas opções de frutas, pães e bolos.
Localização excelente para interessados em proximidade de shopping e comércio.
Wi-Fi razoável.
No todo um bom custo-benefício.

Dica de quarto: Acredito que os quartos nos andares mais altos devam ser melhores, por conta do trânsito de rua.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, no centro. Em frente ao shopping.
Um pouco Velho, mas está bem conservado. Cama/colchão/roupa de cama ótimos. Pessoal muito atencioso, educados.
Valores compatível. Voltaria.
Restaurantes próximo. Comércio em geral.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 4 de fevereiro de 2017

Boas acomodações, lugar privilegiado, pessoal super atencioso, ótima relação custo benefício.
Fica perto de bons restaurantes, perto do Plaza Shopping, o melhor de Niterói.
Com todos os meios de condução bem próximos.

Data da estadia: fevereiro de 2017