“Experiência gastronômica de qualidade!”
Avaliação sobre Sunsaki

Sunsaki
44 de 1.408 Restaurantes em Niterói
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica de qualidade! Vale a pena conferir e experimentar! Todos os pratos do rodízio super bem apresentados e muito saborosos! Tudo muito fresquinho e de excelente qualidade! Adoramos!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

Conhecia o Sunsaki de muito tempo atrás e sempre critiquei o fato das peças serem feitas muito grandes e serem servidas com caras e sabor de velhas. Ficou um tempo fechado e quando voltou, voltaram surpreendentemente muito melhor!!!!! O cardápio foi renovado e não ficam mais passando servindo peças velhas. Agora vc escolhe no cardápio e eles servem o que foi solicitado. Os pratos são super bem apresentados e o sabor nem se fala. Arrisco a dizer que virou um dos meus preferidos em Niterói. Superando o Gendai que de uns tempos pra cá me decepcionou.
Super indicado... Vale a pena (re)conhecer o Sunsaki!!!!!

Data da visita: outubro de 2020
GabrielaBon, Agência/consultor do(a) Sunsaki, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Publicada 3 de março de 2021

Melhor rodízio de japonês de Niterói !
Fui atendida perfeitamente bem pelo Pedro ( melhor garçom ).
Voltarei sempre...

Data da visita: março de 2021

Publicada 23 de fevereiro de 2021

Atendimento Impecável, da recepção ao garçom (destaque especial ao Pedro) que sabem de exatamente todos os pratos que estão sendo servidos, que são extremamente educados e simpáticos e muito atenciosos (tenho algumas alergias e ele lembrou de todas na hora de servir meu prato e da pessoa que estava comigo). A comida é um show a parte ! Tanto a parte visual, que estava impecável. Quanto a experiência gastronômica, trazida em cada prato. Achei o preço compatível com o atendimento e a qualidade oferecida. Sem contar que estão seguindo TODOS OS PROTOCOLOS contra o COVID !!!! UM DOS MELHORES RESTAURANTES QUE JÁ FUI ! Parada obrigatória em Niteroi.

Data da visita: fevereiro de 2021

Publicada 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A expectativa era grande. Ao final da refeição, foram palmas e cumprimentos ao maitre. Não tem nada a ver com o que estamos a esperar de um restaurante japonês. Tudo é uma surpresa muito agradável. As dezenas de pratos oferecidos são deliciosos e refinados. A elegância e refinamento dominam em pequenos detalhes. As sobremesas são ótimas. O serviço é impecável. Para o que é oferecido e como é oferecido, o rodízio chega a ser barato. Enfim, um restaurante de comida japonesa requintado e ,sobretudo, diferente. Imperdível.

Data da visita: fevereiro de 2021

Obrigada pelo feedback! Volte sempre ❤️

Os viajantes que viram Sunsaki, também viram

Já visitou Sunsaki? Compartilhe suas experiências!