“Festival - Sashimi escasso e demora absurda!!!”
Avaliação sobre Gendai

Gendai
18 de 1.716 Restaurantes em Niterói
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decepcionante! Demora absurda na chegada dos pedidos solicitados e sashimi parece que não existe na casa, em uma mesa com 6 pessoas na primeira pedida que demorou mais de 30 min veio 5 fatias de salmão.. A nova leva de sashimis demorou mais ou menos 1 hora para ser servida. De 5 pedidos solicitados vinham 2 com demora absurda. Gastamos 800 reais em uma alimentação pífia. Alem das 6 pessoas, estavamos com 1 criança de 2 anos, foi oferecido pela Gendai quase no final da noite 1 folha com desenho para pintar + 1 saquinho com giz de cera, na hora de ir embora tiveram a cara de pau de pedir o giz de volta. É um trailer na praça? sorte que a criança estava dormindo! Os pedidos quando entregues na mesa são saborosos, o problema é chegar! Não recomendo de maneira alguma!!!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Magali S, Gerente do(a) Gendai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado (a), não conseguimos identificar o seu nome. Em primeiro lugar gostaria de agradecer o seu feed back e , saber em qual unidade? Em 16 anos mantemos a qualidade e trabalhamos arduamente para a satisfação total dos nossos clientes.
Por favor, entre em contato para podermos entender melhor e se possível tirar essa má impressão.

Contato - Cristina 21 97198-5961 ou 21 99394-0336

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio variado no sistema rodízio. Qualidade inquestionável, apresentação perfeita. Entendo que lida com matérias primas nobres e de custos elevados, mas acho o valor do rodízio exorbitante. Fora da realidade. Para uma vez na vida, vale a visita.

Magali S, Proprietário do(a) Gendai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Prezado Thiago, obrigada pelo seu feedback.
Só trabalhamos com produtos importados, fornecedores sifados e 100% de
qualidade dos produtos, buscando fazer um preço justo.
Além disso nosso Festival teve seu valor reduzido de R$ 127,90 para R$ 115 aos finais de semana e de
R$ 127,90 para R$ 97,00 durante a semana..

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Incrível e verdadeiro, fizeram um corte radical nas opções do cardápio, não há mais a ostra gratinada, cortaram os camarões, etc.., lamentável.
Não recomendo, está muito caro para servir legumes com peixes!!!

Prezado Ricardo,
Agradecemos o seu feedback, e a oportunidade de esclarecermos suas dúvidas.
A Culinária Japonesa precisa ser apreciada com um alto padrão de qualidade. E aqui nós levamos isso muito a sério. O nosso festival tem mais de 100 opções de pratos para você escolher. A ostra e o camarão tem sofrido instabilidade em sua produção (mancha branca e mar vermelho), algas que produzem toxinas. Como consumidor deve saber que o Gendai Premium é um dos poucos restaurantes que trabalha com a ostra baby, própria para consumo in natura, de 6 a 8 cm o que faz esse produto ser mais delicado e sensível.
No entanto, não tiramos a ostra e o camarão do cardápio, eles estão disponíveis no à La Carte, foi a melhor forma que encontramos para não dar descontinuidade dos mesmos. Além disso, nosso Festival teve seu valor reduzido de R$ 127,90 para R$ 115 aos finais de semana e de R$ 127,90 para R$ 97 durante a semana.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é lindo e confortável, o atendimento é ótimo e a comida deliciosa! Nos sentimos bem recebidos e ficamos satisfeitos com o menu oferecido! Super indico!

Prezada Nadia, obrigado pelo feedback e elogios.
Trabalhamos pela satisfação total de nossos clientes.
Atenciosamente, Equipe Gendai Premium Icaraí

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio (no valor de 95 reais por pessoa) vale cada centavo.
Muitos pratos diferentes e todos maravilhosos. Atendimento muito bom tbm.

Prezado Diego, obrigado pelo feedback e elogios.
Trabalhamos pela satisfação total de nossos clientes.
Atenciosamente, Equipe Gendai Premium Icaraí

Já visitou Gendai? Compartilhe suas experiências!