“O serviço ainda pode melhorar.”
Avaliação sobre Buon Giorno Ristorante

Buon Giorno Ristorante
103 de 1.716 Restaurantes em Niterói
Cozinhas Italiana
Avaliou em 1 de maio de 2018

Passamos alguns meses sem voltar ao Buon Giorno, depois de me aborrecer com alguns pratos insatisfatórios e, principalmente, com o serviço pouco atencioso ou, talvez, com carência de presteza.
Tivemos uma grata surpresa hoje com os pratos que foram servidos a uma mesa de três: todos fizemos elogios. No meu caso, o ossobuco de ovelha com polenta estava saboroso, embora não saiba bem se um osso inteiro, sem o buraco com tutano possa ser chamado de ossobuco.
Bem, quanto ao serviço, saí um pouco mais satisfeito que no passado, mas acho que ainda há possibilidade de melhorar a presteza.

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Ótimo restaurante, muito tradicional em Niterói e com pratos deliciosos. Os preços são medianos, por isso vale muito a pena ir lá uma vez ou outra. Também entregam delivery, sempre peço também!

Avaliou em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Vale a visita pela tradição. Porções pequenas mas ... gostosas. Tem menu executivo com algumas opções. Vale a visita.

Avaliou em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive por lá , comendo o executivo e fiquei satisfeito. Ambiente agradável, garçons simpáticos e pratos gostoso.

Avaliou em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes, porém, a primeira vez que fui, meu marido me levou, há 8 anos atras para me pedir em namoro, então, tem um gostinho todo especial que vai além da comida maravilhosa, do ambiente agradável, dos garçons super atenciosos, realmente é um restaurante de tradição e que faz valer a pena o valor, que nem é tão Salgado assim pelo serviço que oferece.

Os viajantes que viram Buon Giorno Ristorante, também viram

Já visitou Buon Giorno Ristorante? Compartilhe suas experiências!