Niterói

“Muito saboroso!!”
Avaliação sobre The Fruit Açaiteria e Café

The Fruit Açaiteria e Café
63 de 1.771 Restaurantes em Niterói
Descrição: Para a gente a vida se resume em amor, se permitir estar entre amigos, ser feliz, trabalhar com o que ama e um potão de açaí, é claro!Queremos que o THE FRUIT leve isso até você!Nosso cardápio foi cuidadosamente elaborado para que atenda a todos, respeitando as opções de cada um.Nosso objetivo é levar até você o melhor sabor do açaí, frutas frescas e produtos de qualidade.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu sempre pedia no meu trabalho pelo delivery e resolvi visitar a loja quando estava por perto. Realmente valeu a visita, açaí com uma consistência absurda, super cremoso e sem muito guaraná. A loja é bem tranquila e aconchegante também.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Cardápio super variado! Fomos na intensão de conhecer a loja e provar o açaí premium, acabamos comendo também a tapioca e fechamos a visita comendo um waffle super saboroso. Atendimento ótimo também.

Data da visita: janeiro de 2020

É um lugar super agradável. O mais legal é que antes a gente come com os olhos e quando chega o açaí a gente até abre um sorriso mesmo. Fomos muito bem atendidos, como foi nossa primeira vez a atendente nos apresentou o cardápio e foi super atenciosa. Virei cliente e vai virar meu pós praia.

10!
Para além de ser um açaí muito saboroso os pratos tem uma apresentação linda! Todos são decorados e vem apresentados.
Parabéns!!! Excelente atendimento!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento é excelente, os produtos feitos com todo carinho e cuidado.
Fazendo essa união não daria outra coisa, que é um açaí maravilhoso e com um ambiente acolhedor. O melhor.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou The Fruit Açaiteria e Café? Compartilhe suas experiências!