“Muito bem atendidos, ambiente com ar condicionado. Levamos o pescado para prepararem.”
Avaliação sobre Esposend

Esposend
1.059 de 1.751 Restaurantes em Niterói

Ótimo! Optamos pelo filé de linguado à dorê e camarão no alho e óleo. Bebida bem geladinha, garçom educado. O ar condicionado foi muito importante para o nosso conforto.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020

Gostei muito, ambiente climatizado, os pastéis de camarão deliciosos, o prato completo de Tilápia divino, cerveja bem gelada, foi uma esperiência que recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a primeira vez almoçar no Mercado São Pedro, logo que subimos a escada fomos abordados por garçons desse restaurante e acabamos optando por lá. Pedimos peixe frito e algumas postas estavam escuras e, pelo menos, uma delas com cheiro de estragado (não experimentamos mais). Avisamos ao garçom, que apenas ofereceu fritar outra posta. Nem desconto houve na conta. Não voltaremos lá e não recomendamos.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 15 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante dentro do mercado de peixe de Niterói. Não tem problema com o cheiro, pois o lugar tem ar condicionado. Comida boa e bem servida.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o camarão no catupiri. O gosto era OK, mas esperava mais. O serviço é muito demorado e tive que pedir a conta 3 vezes. Não volto.

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Esposend? Compartilhe suas experiências!