“Muito caro ”

596 de 1.702 Restaurantes em Niterói
Bairro: Icaraí
Bairro: Icaraí
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hambúrguer é bom?! Sim. O atendimento é rápido e simpático? Também sim. Isso tudo vale quase 70 reais??? Não. Preços excessivamente altos, fora da realidade.

Resposta do administrador:Resposta em 3 semanas atrás

Olá Rodrigo, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos a mensagem. Seu feedback é super importante para que possamos corrigir os nossos erros.
Pedimos muitas desculpas pois temos certeza que você não teve a experiência que tanto prezamos aos nossos clientes e ficamos decepcionados com isso. É possível, por favor, que você envie seu contato telefônico para sac@ttburger.com.br?
Assim, podemos entender ainda melhor o que ocorreu com o seu pedido e nos desculparmos pessolmente.
Obrigada novamente!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é bom, mas realmente não impressiona. É um hambúrguer que você poderia receber em uma carochinha ou um desses trailers de final de festa. Sem qualquer característica que justifique os impressionantes 42 reais cobrados pelo prato.
A proposta do restaurante é diferente mas bastante confusa. No primeiro andar eles explicam que os pedidos soa feitos no caixa. No segundo andar você pode pedir à mesa e lá tem chope da Hocus Pocus.
Como o segundo andar de estava vazio, decidimos ficar no primeiro andar mesmo e pedimos dois hambúrgueres, dois chopes e uma batata. Somente isso deu uma conta de 130 reais.
Alguns minutos depois o sanduíche fica pronto e uma moça chama seu nome cm um megafone.
O caríssimo sanduíche é sem graça. Veio um pouco passado do ponto o que fez a carne fica seca.
É basicamente um X-Salada sem graça. Você pode acrescentar ingredientes (como cebola caramelizada, shitake, etc) mas são bem caros e pagos separadamente.
A batata é bem servida mas também nada de mais.
A decoração é criativa e bonita, mas ficamos decepcionados com a comida e com o atendimento.
Esqueceram nosso Chope e, quando os lembrei fiquei surpreso em verificar que o servem em uma taça bem pequena, de uns 200 ml.

Enfim, foi bom para conhecer, mas não pretendo voltar.
Outras hambúrgueres "gourmet" como o Madero, por exemplo, estão muito na frente em termos de qualidade da comida.

Resposta do administrador:Resposta em 29 de março de 2018

Olá Frederico, tudo bem?
Agradecemos muuuuito seu feedback.
Ele é super importante para nosso aprendizado. Só assim, poderemos evoluir todos os dias como empresa.

Ficamos super decepcionados pela sua experiência em nossa casa.
Temos certeza que você não experimentou o nosso produto e atendimento como deveria ter sido e pedimos muitas desculpas por isso.

É possível, por favor, que você nos envie seu contato telefônico para o e-mail sac@ttburger.com.br?
Assim, podemos nos desculpar pessoalmente em nossa casa. É super importante pra gente!
Muito obrigada!

Avaliou em 15 de março de 2018

Atendimento muuuuiiito bom! Ambiente super descontraido. E, o melhor hamburguer que eu já comi. Um destaque especial para o atendente Jean , super simpático e atencioso.

Resposta do administrador:Resposta em 29 de março de 2018

Oi Natalia, tudo bem?
Agradecemos muuuito sua mensagem e ficamos super felizes por você ter curtido nossos produtos e atendimento!
Te esperamos mais vezes em nossa casa!
um beijão!

Avaliou em 7 de março de 2018

Ambiente ótimo, atendimento ótimo mas achei que seria algo diferenciado no sabor porém ficou no razoável, não foi algo que falamos: - valeu o preço que paguei! Sugestão colocar mais sabor na carne, talvez no estilo daquela empresa que grelha a carne ou mudar o blend.

Deco_Meisler, Marketing do(a) T.T. Burger - Niterói, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Oi David, tudo bem?
Agradecemos muuuito seu feedback! Toda a loja já recebeu sua mensagem e queríamos muito poder te convidar novamente à nossa casa para que possa experimentar nosso burger novamente, para que possamos ouvir ainda mais da sua percepção sobre nossa carne.
Isso é possível? Por favor, envie seu contato telefônico para sac@ttburger.com.br.
Muito obrigada!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o restaurante em fevereiro de 2018. O atendimento é bastante simpático, o ambiente é agradável, mas... É muito caro! Pagamos cerca de 110 reais por dois hambúrgueres, uma batata frita e dois refrigerantes. Isso porque não quisemos adicionar bacon nos nossos hambúrgueres, senão seriam mais 9 reais por cada sanduíche, se não me engano. Os hambúrgueres não são ruins, longe disso, mas também não são espetaculares e não valem o preço cobrado. Por bem menos é possível comer hambúrgueres melhores em Niterói.

Deco_Meisler, Marketing do(a) T.T. Burger - Niterói, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Olá Leonardo, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos muito seu contato! Já passamos sua mensagem para toda a nossa equipe para que esse erro não se repita novamente!
Pedimos muitas desculpas pelo o que aconteceu com seu pedido pois temos certeza que você não experimentou nossos produtos como eles deveriam ter sido servidos. Prezamos muito a qualidade da entrega de nossos hamburgueres e pedimos, novamente, muitas desculpas por você não ter tido a experiencia que desejamos aos nossos clientes.
Poderia, por favor, nos enviar seu contato telefônico para sac@ttburger.com.br?
Fazemos questão de recebê-lo em nossa casa novamente!
um abraço!

Os viajantes que viram T.T. Burger - Niterói, também viram

Já visitou T.T. Burger - Niterói? Compartilhe suas experiências!