“Do extremamente simples e decepcionante ao MUITO legal e excitante.”
Avaliação sobre A Casa 36

A Casa 36
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O escape game da Casa 36 é feito para quem quer ação. Uma nova forma de entretenimento, criada por gente louca, amantes de sorriso e diversão. Empenhados em te proporcionar experiências únicas, faremos você trabalhar todos os seus sentidos. Então, topa embarcar nessa?
Informações úteis: Atividades para crianças, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê
Publicada 2 de maio de 2018

Apesar de "A Casa 36" estar localizada em uma área de muito agito e movimento, ela pode passar despercebida aos olhos. A empresa funciona em uma casa normal (daí seu nome e sua peculiaridade) e apesar de não ter estacionamento próprio para os clientes, é possível parar o carro na rua ou em estacionamentos privados do entorno. A casa em si é bem interessante, com muito espaço e muitas possibilidades apesar de atualmente só oferecer 3 jogos.

Fomos para fazer a sala a "Alice" e nos decepcionamos. A sala é direcionada a iniciantes e mesmo não sendo, resolvemos conhecer já que lemos boas críticas a respeito da mesma. Com cenário bem fraco e pouquíssimas coisas a fazer, não acho que valha o preço. Este tipo de entretenimento não é barato (pelo que nos dizem, pela manutenção, equipe e todo o processo necessário), mas esta sala é muito pobrezinha! Ser voltada para iniciantes não justifica o cenário fraco.

Felizmente, tivemos a oportunidade de ir em uma segunda sala titulada "O Colecionador" e aí valeu a pena! Ótima sala, com ambientação excelente, boa história e enigmas.

A Casa 36 tem um potencial absurdo, uma equipe simpática e, pelo menos, 1 sala BEM legal! Espero que aproveitem o que tem e ajustem o necessário para fazer com que mais amantes de Escape Games tenham experiências incríveis.

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Inspirado no Escape 60 essa casa guarda muitas semelhanças com a famosa franquia com menos glamour. Mas vc se diverte da mesma forma. Há um mistério a ser resolvido, vc fica trancado numa sala com várias pistas e vc tem 60 minutos para resolver o enigma. Diversão pura pra ir com amigos ou filhos adolescentes.

Publicada 26 de março de 2017

A Casa 36 merece um destaque no conceito de diversão em Niterói. Os quebras cabeça são muito bem bolados e extremamente interessantes. Uma aventura que não se limita ao próprio desafio de achar a saída. Foi minha 1a experiência em Escape Room, mas com certeza já virei fã. Tem curiosidade de ir a um Escape Room ? Achou seu lugar ! Parabéns aos funcionários e idealizadores da ideia, vocês estão de paragens !!

Publicada 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Não sou muito chegada a games, mas esse jogo é viciante! Super recomendo, a casa é linda e as temáticas de transferem pra dentro da brincadeira.

Publicada 6 de fevereiro de 2017

Desde que esse tipo de jogo chegou ao Rio, tenho ido ao máximo de locais possíveis. Estive com um grupo de amigos na casa e jogamos duas salas: Alice e Transilvânia. Da primeira saímos, da segunda não tivemos tanta sorte. O jogo é interessante, com enigmas que desafiam o pensamento lógico e a inteligência. Ou seja, é ótimo para os amantes de jogos de fuga. O staff da casa é muito atencioso! Recomendo!

Os viajantes que viram A Casa 36, também viram

Já visitou A Casa 36? Compartilhe suas experiências!