Niterói
Buscar

O hotel já deve ter sido um excelente hotel, porém hoje não dá para avaliar melhor. A área da piscina, excelente, já precisa de urgentes reformas. Para poucas noites ok. O quarto é bem grande mas antigo.

Data da estadia: janeiro de 2020
FernandaLanza19, General Manager do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua.

Muitos ajustes estão em curso principalmente no quesito de melhorias das áreas.

Esperamos poder recebê-lo em sua próxima estada e podermos proporcionar momentos memoráveis.

Atenciosamente

Gerente Geral

Muita coisa sem manutenção e abandonado, falam que tem Hidro e não tem tem uma piscina aquecida, muita coisa por fazer e abandonada. O Hotel é bonito, as fotos no site são melhores pessoalmente é diferente, o Bar da piscina fechado e abandonado, sauna desligada, primeiro meu vaso não dava descarga depois entupiu e ficou até o terceiro dia entupido.

Prezado Senhor Tercio,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Seus comentários são muito importantes para continuarmos melhorando sempre.

Pedimos sinceras desculpas por não ter lhe oferecido a melhor experiência. De fato, o ocorrido descrito não representa o nosso padrão de hospitalidade e qualidade. Garanto que já reorientamos nossos colaboradores à respeito de suas observações.

Esperamos ter uma segunda chance de proporcionar-lhe uma verdadeira experiência no Quality Hotel Niterói.

Cordialmente,

Gerente Geral

Excelente hotel e recomendo sempre precisar indicar aos amigos . O hotel é ideal para ir com a família e sem duvida será diversão na certa. Sentimos falta de apreciar mais a vista no deck acima da piscina porque não poderia long neck.

Prezado Senhor Claudio,

Não podemos deixar de registrar tamanha alegria ao abrir a nossa página e ler seus valiosos comentários. Através deste podemos dividir com a nossa equipe momentos de e que todos nós estamos trilhando o mais correto caminho de excelência.
Esperamos recebê-los em breve e proporcionamos novamente momentos memoráveis.

Sinceramente,
Gerente Geral

Excelente hotel para se hospedar em Niterói. Grande, preço axcelente. Durante minha estadia tive pequenos apontamentos que não me impediriam de voltar e me hospedar novamente.
A vista e a piscina são simplesmente maravilhosas.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Senhor Diego,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os nossos produtos & serviços junto ao Trip Advisor! É gratificante saber que nossos esforços para tornar a estada de nossos hóspedes uma experiência muito agradável está dando bons resultados.
Esperamos poder revê-lo em outras oportunidades.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Fiquei hospedada aí com minha família! Tive problemas com vazamento em banheiro, saída de ar do banheiro fedendo a queimado, chuveiro queimou no dia que saí. Café da manhã igual a todos os dias, passei 6 dias aí e o café a única coisa que mudava era o sabor dos bolos, o resto e já sabia exatamente o que ia comer. Limpeza do hotel tbm fica a desejar principalmente dos banheiros.

Data da estadia: janeiro de 2020
FernandaLanza19, Manager do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezado Senhora Daiane,

Pedimos sinceras desculpas por não ter lhe oferecido a melhor experiência. De fato, os ocorridos descritos não representam o nosso padrão de hospitalidade e qualidade.

Estou à disposição caso exista qualquer coisa que possamos fazer para mudar sua impressão e esperamos ter uma nova chance de proporcionar-lhe uma verdadeira experiência no Quality Hotel Niterói.

Cordialmente,