O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (807)
Filtrar avaliações
807 resultados
Pontuação dos viajantes
259
314
141
61
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
259
314
141
61
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
73 a 78 de 807 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Hotel excelente, quartos espaçosos e limpos, sem contar o delicioso café da manhã e os pratos disponíveis para o jantar. Apesar do Hotel estar longe do Pão de Açúcar e do Cristo, é possível vê-los e sentir uma energia muito forte.
#recomendo

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ricardospezi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARCO ANTONIO B, Gerente geral do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Ricardo, agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua, motiva ainda mais nossa equipe.

Esperamos poder recebê-lo em sua próxima estada.

Atenciosamente

Marco Fuentes
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Quarto muito amplo e com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro. Área de lazer muito boa e com excelentes opções. Agradecemos pela surpresa e lembrança em comemoração aos nossos 10 anos de casado. Valeu muito a pena!!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, felipeufc78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARCO ANTONIO B, Gerente geral do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Felipe, agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua, motiva ainda mais nossa equipe.

Esperamos poder recebê-lo em sua próxima estada.

Atenciosamente

Marco Fuentes
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Hotel e bem.localizado, mas precisa de reformas, tem q colocar placas nas ruas principais indicando e no inicio da ladeira, e o nome do hitel tem que estar na frente. Prrcisa de lencois novos, toalhas, reformas nos banheiros e na area da piscina. Cafe da manha otimo, atendimento otimo, vista incrivel. Da p fazer desse hotel um mega hotel....

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Karine M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARCO ANTONIO B, Gerente geral do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezada Sra. Karine, agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua.

Assumimos o empreendimento há poucos meses, muitos ajustes estão em curso.

Esperamos poder recebê-la em sua próxima estada.

Atenciosamente

Marco Fuentes
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

A vista desse hotel é muito bonita e o mesmo possui um boa estrutura. O quarto em que ficamos era bem grande e com equipamentos de cozinha como micro-ondas, fogão e geladeira e possuía duas varandas com uma vista deslumbrante.

Não chega ao ponto de não ter gostado, mas espera um pouco mais do café da manhã pelo porte do hotel.

Dica de quarto: Peça quartos que tenham vista para a Baia de Guanabara. Quanto mais alto melhor.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Rafael_Ocampo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARCO ANTONIO B, Gerente geral do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Rafael, agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua, motiva ainda mais nossa equipe.

Esperamos poder recebê-lo em sua próxima estada.

Atenciosamente

Marco Fuentes
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de abril de 2018

O atendimento da recepcionista do período vespertino/noturno atrapalhou de modo significativo nossa experiência com o hotel. Principalmente no que diz respeito às solicitações feitas que foram desconsideradas e à má vontade no trato interpessoal logo ao chegarmos ao hotel.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, RavBorges
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARCO ANTONIO B, Gerente geral do(a) Quality Hotel Niteroi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Hóspede, agradecemos o tempo disponibilizado para avaliar nosso empreendimento.

Sua avaliação é de grande valia para nossa melhoria continua.

Seria possível nos informar qual a solicitação que não foi atendida?

Vamos realizar uma reunião com a colaboradora e analisar o ocorrido.

Nosso atendimento é um dos diferenciais, a cordialidade norteia nossas ações.

Esperamos poder recebê-lo em sua próxima estada.

Atenciosamente

Marco Fuentes
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações