“Visual sensacional”

Parque da Cidade
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 645,00*
Excursão de dia inteiro de Niterói
3 de 107 atividades em Niterói
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Bela experiencia, visual maravilhoso, local para pessoas saltarem de parapente,não tenho coragem, mas vi varios saltos de lá. Tem duas posições, uma onde estavam ocorrendo o salto, do lado mais oceânico de Niteroi, eu acho, e o outro lado onde tem uma visão na direção do Rio. Vale e muito o passeio, Não paga para entrar, mas preciso ter atenção na subida, a estrada é bem perigosa. Cuidado também com as crianças, porque pode ser perigoso.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De visual deslumbrante, o passeio vale à pena! Vista dos maciços do Rio e praias e Lagoas de Niteroi

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista é incrível. Consegue ver o Rio de Janeiro. Podendo chegar ao local de carro ou a pé, porém a caminhada é longa. Oferece salto de parapente.

Publicada 20 de abril de 2018

Se tem um lugar que nos dá a grandeza da beleza de nossa região é aqui. Tem uma base simples da Prefeitura com banheiro.

Publicada 18 de abril de 2018

O Parque da Cidade é um ótimo lugar para os amantes da natureza. O Parque conta com um mirante, que permite uma vista incrível da Baía de Guanabara. É um ótimo lugar para contemplar o pôr-do-sol e garante ótimas fotos. O ponto negativo do Parque é a acessibilidade, já que a estrada que leva ao Parque é muito íngreme. Além disso, há fila de carros para entrar e pouco lugar para estacionar.

Já visitou Parque da Cidade? Compartilhe suas experiências!