Salvar
Destaques da avaliação
indescritível

Publicada em 27 de janeiro de 2018
josue_efraim
É a praia que mais mexeu comigo!

Publicada em 20 de janeiro de 2018

a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 86,00
a partir de US$ 52,00
Publicada em 27 de janeiro de 2018

Para chegar a praia somente de barco ou caminhando uns 30 minutos a partir da pria do pouso. A praia é linda, pequena, com água limpa, transparente e verde. É necessário levar água, pois no local é proibido vendedor ambulante.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 20 de janeiro de 2018

Falar sobre Santo Antonio é descrever o paraíso. Minha primeira experiencia foi chegando logo de manhã. Pegamos a trilha assim que o sol começava a amanhecer em Palmas. Uma trilha que passa por outras praias que apesar de sua beleza, delimitam o fim de um cenário, abrindo outras praias de areias claras e aguas super limpas e com um visual cinematográfico habitando ali a vegetação e varias rochas, fazendo a praia se tornar um cenário de emocionar. Aconteceu comigo. Não pode acampar nessa praia! Leve seu saco de lixo por favor e mantenham o paraíso!

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada em 3 de janeiro de 2018

Avaliando com 5 pontos por não existir a possibilidade de dar mais. A praia mais encantadora que já visitei. Deserta, calma, cenário de cinema. Água clarrísima, areia idem. Absolutamente perfeita!

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Praia bonita, pequena e reservada. O mar é parecido com o de Lopes mendes mas com algumas pedras
A trilha é tranquila só tem um trecho quase chegando que é um pouco mais íngrime, mas dá pra ir tranquilamente. O acesso é pelo meio da trilha que vai pra Lopes Mendes

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 26 de dezembro de 2017

Pequena (300mts). Quase vazia. Pouco conhecida (ainda). Água deliciosa. Essa praia foi a que mais curtimos nos dias em que estivemos na Ilha. Ela fica a caminho de Lopes Mendes. Depois de termos conhecido ela, Lopes Mendes nos pareceu sem graça e cheia de gente. Pensei muito antes de colocar essa dica aqui, hahahaha!! Não conte pra mais ninguém :)

Data da experiência: dezembro de 2017